26 outubro 2006

O Diabo veste Prada...Também quero!


Ontem à noite fui à antestreia do filme “O diabo veste Prada” e digamos que foi uma incursão revivalista às minhas muitas antestreias -ritual semanal – na época em que ia às ditas devido a ossos do ofício.

Sempre achei as antestreias uma enorme feira de vaidades onde todos vão dar o ar da sua graça e mostrar que são o supra sumo do fashion, glamour e simpatia, enfim, uma montra para as revistas e programas de televisão do género.

Ora bem, sendo a moda o tema central do filme, não é de estranhar que estas características fossem ainda mais exacerbadas no recinto recheado de caras bonitas – e feias, muito feias também - da moda portuguesa, esse viveiro de lojinha dos horrores.

O resultado do filme foi uma valente depressão, que começou com 2 escanzeladas tísicas na casa de banho, meias perestroikas…A partir daí, foi sempre “all the way down”, porque o raio da miúda que protagonizava o filme era giríssima, elegante e com um guarda roupa de criar ódio visceral…Pronto, tudo aquilo que eu não tenho…

Tudo bem, não há problema… Não estou nada preocupada, até porque pelo menos para a parte da elegância já tenho a solução, indicada por uma das personagens do filme : não comer e no caso de nos sentirmos mal, comer um quadradinho de queijo…Aguardem os resultados! Se muito em breve não me virem na capa da Vogue, levem-me umas florzinhas – chocolates, não !! - ao Amadora Sintra!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu dou mesmo é no Herbalife, é optimo fazer uma dieta em que os snacks entre um batido e outro (as ditas refeições) são barritas com montes de chocolate, aquilo é mesmo bom.

Anonymous

Anónimo disse...

Nunca percebi por que razão a Anne Hathaway acaba sempre por fazer papéis de "Gata Borralheira", isto é, de rapariga por quem ninguém dá nada e acaba por surpreender.

Julgo que no "Brokeback Mountain" não terá sido o caso mas, seja como for, acaba por se tornar um pouco desgastante para a imagem.

Até por ela tem um ar de miúda demasiado certinha para fazer papéis de pobre coitada...

C. J. disse...

Sério? Eu iria a ante estreias (e nunca fui) porque adoro cinema!Abraço

Debby disse...

O menino da Covilhã e as suas dicas sobre Herbalife! Credo!!!Só me lembro de uma convenção que eu esbarrei aqui à uns anos atrás....mais parecia uma concentração de uma religião do tipo IURD!!!!
Venho por este meio dizer que a DONA MORANGA É UMA MENTIROSA!!!!!
Se não me falha a memória ela foi capa da Vogue no ano de 2001! Se ela não tem a revista tenho eu! Se for preciso prová-lo-ei!

Sem mais nada a dizer!