25 setembro 2006

A semana não pode trazer nada de bom…

- Cheguei de comboio e estive 15 minutos à espera de táxi;
-Meti-me no carro e começou a chover torrencialmente, tipo dilúvio, 40 Km / h;
- A dado momento do percurso não chovia, 1 km à frente entrei em zona de fantasmas, um nevoeiro de não se ver um palmo à frente;
- Entro em casa e tenho uma praga de formigas como comité de boas vindas, com o pormenor de nunca sequer ter visto uma única lá naquelas bandas;
-o patronato já leu os questionários...

Até tenho medo do que virá por aí…

4 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Porra gaja!!!
Tá giro isso, tá ..tá!

Unknown disse...

Relax; Better days will come; só estar em Sintra já vale o mundo! I wish! Aiii.. Ainda há 15 dias lápassei às 04h00 da manhã, pela curva do duche, parei em frente à fonte... senti o cheiro de Sintra, embebida no seu nevoeiro... Saudades...

Anónimo disse...

Queres que eu te responda??? Porque é que faltaste hoje, hum??

Debby disse...

Tu e eu bem sabemos, por isso andas .... nesse estado por casa !
Melhores dias virão!
Pensa numa coisa muito boa, contagem decrescente para a passagem de ano!!!!!!!!!!!!!!=)