18 setembro 2006

O terror ainda nem começou!

Passaram poucos dias sobre o aniversário do 11 de Setembro, mas o meu terror vem mesmo a caminho…Pior que gás Sarin, urânio enriquecido ou outra arma letal, vem aí um verdadeiro horror!
Vinha eu ontem descansadinha no IC 19, quando um outdoor chamou a minha atenção para um espectáculo musical que se vai realizar bem pertinho da minha casa daqui a alguns dias e reúne os 2 cantores portugueses que mais me enojam…Para quem me conhece esta é fácil, mas descrevo:
Ela: cara de choca, sapo e faz-me lembrar o ovo da Alice no Pais nas Maravilhas…Ok, eu sei que não tem nada a ver….Seja como for, cada vez que olho para ela, acho que tem ar de professora de português/latim e que acabou de comer batatas cozidas, com peixe cozido sem um fio de azeite e sem sal…Ou seja, intragável!
Ele: Um génio literário da poesia, da rima e que até já elogiei em posts anteriores, um “gigante” do cancioneiro português, cuja melhor tirada foi dizer “quando eu te vejo pela última vez e o trem arranca depois das 3…”
Para quem não tiver programa e se quiser auto flagelar, estão todos convidados para ver e ouvir João Pedro Pais e Mafalda Veiga dia 22 em Sintra, num concerto que aposto que é apoiado pela RFM, é só um palpite…

9 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Amiga, tu n t preocupes!
É qé mm nesse dia 1 vens comemorar com o respectivo atraso, o meu aniv:)

Vamos assapar?
Se bem que eu já comi o "Sapo"...

Ruben Badaró disse...

O que falta à Mafalda Veiga são dentes. Penso que nunca lhe vi os dentes e acredito seriamente que não os tem.
Quanto ao João Pedro Pais, para menino da casa pia era de esperar que cantasse mais de fininho...

Filipe disse...

A Mafalda Veiga até tem músicas giras, gosto de pelo menos 3! O João Pedro Pais tb, se bem que de momento não me está assim a vir nenhuma à memória... Olha, ficava mais preocupado se fosse a banda da floribella ou os D'zrt!!!

Enfim... disse...

gostos não se discutem, mas fiquei impressionada com a forma como descreves as pessoas, a meu ver eles são artistas e devem ter o devido mérito, para além de que o aspecto fisico, julgo eu não, não interfer com o seu bom profissionalismo, digo isto porque tu te dirigis-te concretamente aos aspecto fisicos e não profissionais mas...
Quanto ao comentário do "badas" não sei se ele foi casapiano, mas isso não tem nada a ver, foste um bucado infeliz ao dizeres isso mas... não deixa de ser igual a ti e se assim foi mais merito e respeito por todos nos devia ter, não devemos julgar as pessoas de qualquer forma, ah aproveita para dares graças a Deus por nunca teres necessidade de lá ter passado.Bjs

Ruben Badaró disse...

Acho não chegaste sequer perto do que estava a querer dizer. Pensa assim na coisa mais séria e verdadeira que consegues pensar. Assim, por exemplo, em freiras a rezarem. Agora penso no contrário disso. Pronto, já estás mais perto mas mesmo assim ... lá longe, lá longe, senhora (como dizia o Carlos Paião).
Manda cumprimentos ao diácono remédios.

Anónimo disse...

bem...eu adoro Mafalda Veiga!
Por isso venho agradecer a informação...estou mm a pensar aproveitá-la!lol...

Sapos Xoros e After Eights disse...

Filipe:
Nem sei quem tu és!
Mas dizer mal do meu "marido" é q n....
(não que eu saiba a s letras do Sobremesas, mas dizer mal é q n)

Anónimo disse...

Tens razão... é mesmo apoiado pela RFM!

Anónimo disse...

os piores artistas q te consegues lembrar sao o Joao Pedro Pais e Mafalda Veiga? so assim de repente tenho uns 10 tipos diferentes na cabeça.