23 agosto 2005

Inscrições para castigo abertas


É oficial...As festas no Algarve estão a acabar, as romarias Pimba pelas aldeias desse Portugal a fora também, está a chegar a Festa do Avante...OK, o Verão está mesmo a acabar!
Estando o Verão a chegar ao fim , começa o regresso às aulas, o regresso ao trabalho e por que não...A campanha de regresso ao castigo!
Não vou investir milhões em publicidade, outdoors, mupies, spots de rádio ou TV...A minha agência é o meu blog e os meus leitores!
E porquê esta altura para reiniciar as hostilidades? Ora bem, como directora de marketing da "Castigos SA", considero que se trata de "uma altura em que já tenho mais ímpeto cdastigadeiro e em que o descontrolo hormonal msculino acalmou, sem o vigor e a euforia típica do Verão". Sobre este tema, remeto para o post "Despertador Hormonal".
Nas inscrições para o castigo e consequente selecção para aplicação do mesmo serão tidos em conta factores como a idade, originalidade da inscrição e ...Mais não digo, poque o segredo é a alma do negócio!
Aguardo surpresas ...e conto com os leitores do blog para divulgarem esta iniciativa cultural que irá agitar a reentré portuguesa!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.

Anónimo disse...

Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!

Anónimo disse...

Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.

Anónimo disse...

Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!

Anónimo disse...

Depois de exprimentares um "arraçado de palhaço" nunca mais queres outra coisa...

Anónimo disse...

Pois é...Os elementos "arraçados" de palhaço despertam o pior dos genes castigantes em mim...
Mas lá está, depois é muita palhaçada e pouco castigo...O circo vai embora da cidade e a menina fica triste!!!!

Anónimo disse...

Pois sim... o problema estás nas lesões físicas sofridas pelo 'arraçado de palhaço' no castigo ... mt vigor pode ser prejudicial à saúde e afungentar candidatos a castigados...

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que o exercicio fisico fazia bem...Tendo o "palhaço" uma vida sedentária em frente ao teclado, recheada com cigarros e muitas dores de cabeça...Não consigo imaginar melhor catarse que um belo castigo!
E já agora....morangos são óptimos para restabelecer energia!

Anónimo disse...

Rapariga alta, ESPADAÚDA e dona de um "CORPO OLÍMPICO" invejável gostaria de se escrever com assinantes do CANTINHO DO MORANGUITO. Quais os requesitos necessários?

Anónimo disse...

bom comeco