16 agosto 2005

Multinacional em Festa


Hoje os corações desta empresa/senzala/Multinacional rejubilam...É verdade, as minhas férias e de mais pessoas aqui começam hoje!
Embora esteja a trabalhar, o facto de não ter de ver e aturar a "capataz" que me faz a vida negra de tal maneira que eu virei Escrava Isaura, basta para eu me sentir de férias.
Tenho esperança de restabelecer alguma sanidade mental que julgava irremediavelmente perdida...Eu e mais uma série de pessoas cujos nomes não posso revelar. Se isto não fosse um blog, mas uma reportagem de TV apareceríamos com a voz distorcida e uma árvore ou uma mancha à frente para camuflar a identidade. Se bem que, não sei se partilham essa ideia, mas eu acho sempre que nessas reportagens acaba por se perceber perfeitamente quem são as pessoas.
Vão ser 3 semanas sem espirros, risinhos estridentes e telefonemas tipo PIDE de 2 em 2 minutos com a agravante de ser chamada de "amiguinha" .
Venham os confettis, os foguetes, a banda de música, as pipocas, as farturas, ou em versão mais jet...O champanhe!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok percebo perfeitamento o que queres dizer e ainda bem que te sintas assim . Eu por acaso não sou muito de stressar com o trabalho, pois ninguem melhor do que eu sabe controlar o que tenho para fazer . Nem mesmo a Bossada. Mas acerca das pessoas que aparecem desfocadas digo-te mesmo que não dá para reconhecê-las.

Ana disse...

Devo confessar que tenho saudades do "atchiiiiiiimmmm" e da tosse crónica...isto sem falar do imperdível "ahhhhhh, ligue-me ao ahhhhh, o ahhhhh, da empresa ahhhhh". Vivam as férias!!!