11 agosto 2005

Meeting de brasas


Achavam que a notícia do fim de semana era o Concerto dos U2?….Naaa, isso é secundário…Se os termómetros já andavam quase a rebentar, este fim de semana o mercúrio salta ou como diria um frequentador deste blog, até a barraca abana!
Passo a explicar , daqui a +/- 24 horas haverá concentração de brasas na capital…Sim, eu e as minhas best buds!
Qual meeting de motoqueiros, este meeting vai ser uma verdadeira romaria...Até barraquinha de farturas e cachorros quentes haverá para animar as hostes, pronto, não é tão bom como os meetings dos motoqueiros porque não há cheiro a cavalo nem gajos tão jeitosos mas é o que se pode arranjar!
O Instituto Nacional de Metereologia já avisou que “se prevê um aumento brutal das temperaturas devido à concentração de 3 brasas mega ixcaldantxis, sendo de evitar locais de animação noctívaga e zonas costeiras”.
O programa para o fim de semana já está traçado: praia, noite e quem sabe…castigos…
Só sei é que depois do fim de semana nada estará no mesmo sítio…

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Como sabes estou de nervos! Entro de férias hoje e levei o "Calote"; levei " a boca"; "roeram-me os calcanhos"; levei a "martelada"; resumido... GRELHEI! Buáááááááááá´!Estou sem casa! O sinal que dei à 6 meses atrás....não me garantiu a Casa de Férias que eu tencionei alugar... Eu nem acredito muito bem que isto me está a acontecer!
A maluca que me venha p´ra cá HOJE encher o juízo que no mínimo leva um pontapé na boca ou arranco-lhe os óculos ou ainda ...uma Murraça no estômago!
NO Mínimo!
Buááááááááááááá!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá cá estou..O Brise Contínuo!

O meu drama ainda continua.... Buaááááá!!!!!!!!
A Porca da Dona Leonor ainda não me arranjou casa... Essa vaca!
À Maluca saíu-lhe o Euromilhões!Pois só o facto, de ainda hoje ter de enviar um orçamento SUPER, HIPER URGENTE é coisinha para a GAIJA não parar de moer o juízo aqui ao Pessoal que já está mais em férias do que na Multinacional...
MAis ainda.... A Gaija tá tão contente por estar em stress que já fechou a porta do "Gavinete " umas 10 vezes e fala...fala...fala... Sózinha Concerteza....POIS JÁ NINGUÉM A OUVE!
KERO UMA CASAAAAAAAAAAAAAAAAA! fO...SSSS!

Anónimo disse...

Correcção do com certeza...FOI CUS NÉRVOS!