19 agosto 2005

Viva a Multinacional!





Para quem é frequentador assíduo do meu blog- espero que haja muitos nesta situação - as queixas de escravidão na Multinacional e os desabafos sofridos duma escrava oprimida
são uma constante, mas há que dar a conhecer o outro lado da escravatura e dar um retrato mais fiel do que aqui se passa.
Embora haja de facto escravidão, alturas como o mês de Agosto e certas ocasiões em que os “patrõezinhos” não estão trazem ao de cima o melhor que há nestes funcionários. No cabaz das coisas boas da Multinacional não falta sentido de humor, vontade inesgotável de pregar partidas e petas – e não é preciso ser dia 1 de Abril- uma capacidade criativa gigantesca, dom de improviso e língua afiada para o corte.
Ontem foi um dia em que todas essas qualidades vieram ao de cima numa sessão fotográfica com alguns dos mais ilustres membros desta corporation. Nós divertimo-nos à brava a fazer esta sessão fotográfica e planeamos repetir em breve…desde já agradeço sugestão de temas para próximas edições!
Doseando bom humor com inteligência e cultura geral…A equipa- ou parte dela- também é viciada em literatura financeira como a imagem documenta!
Quanto à sessão fotográfica “coyote Bar” os resultados foram surpreendentes, mas achamos melhor a não publicação aqui no cantinho…Tememos que sirva de exemplo para a euforia generalizada por essas Multinacionais a fora….

Legenda Imagens
Dona DJ- Técnica de Telecomunicações Sénior e em part time gestora do "buraco"
Anita- Redactora desesperada Sénior
Délie-a dona deste blog e repositora de stock do "buraco"
Dona Fuca- Account Doméstica Sénior

Dona DJ, Anita e Délie num momento de discussão sobre o impacto do aumento dos preços de petróleo nas exportações e as oscilações do Nasdaq

2 comentários:

Ana disse...

São momentos destes que nos fazem esquecer (quase) tudo o resto! Foi um fim de tarde memorável e que temos de repetir brevemente. Pena que o Coyote Bar esteja interdito a olhares mais indiscretos!

Anónimo disse...

As caras destas miudas não me são nada estranhas e por acaso o jardim também não, tou desejoso das famosas fotos coyote bar acha que demora muito!!!