04 agosto 2005

Com um cifrãozinho nos olhos...



Agosto implica necessariamente- para quem gosta da bola- início de época futebolística. Iéeee, Iupiiiiii!!!!
Não estou a ser irónica e a prova disso mesmo é que ontem à pala dum cliente da Multinacional lá fui eu a Alvalade ver a bola e decidi tecer algumas considerações sobre o fenómeno.
Será que começo por comentar aquelas 2 que se faziam aos planos da câmara cada vez que era marcado um canto? Será que falo das 2 miúdas que acenavam desenfreadamente ao tipo que filmava o público para aparecerem no ecrãn gigante?Também posso falar do momento em que apareceram e não se reconheceram....Daaaahhhhh...
Podemos falar também dos "vip's" perto de nós...O Pedro Lima e o filho- um quadro de ternura a contrastar com o grotesco, um autêntico inferno de Dante....Reymão Nogueira com ar de vendedor de tapetes de camisa amarela , fio de ouro,mdalhão e totalmente esturricado! E pergunto eu...Quem é que se esqueceu dele no forno?A Mituxa?A Marta Aragão Pinto??? Só seiq ue a meio ele desapareceu...Deve ter visto alguma oportunidade de negócio para os seus tapetes
Isso tudo é secundário, quando temos o elemento principal: os jogadores! E para mim eles são todos lindos de morrer, como diz uma amiga minha , imagino-lhes uns cifrõezinhos nos olhos e são giríssimos.
Como muitos já saberão, enganchar um "futeboleiro" é em si mesmo uma arte e ser esposa de futeboleiro uma carreira de sucesso género força aérea, marinha...Aquela porcaria tem futuro! Há depois naturalmente efeitos secundários, vulgarmente designados de "enfeites", mas lá está...Nem tudo é perfeito...
Eu fui tomando as minhas notas, qual treinador em pré epoca , observei, registei e já decidi...Será que vai ao castigo?
Para finalizar, uma palavra para apreciação á envolvente do estádio em termos de massa humana à saída..."bastante interessante" if you know what I mean... ;)
Ah...E já me esquecia...O Erik não estava lá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, pois é... Por que será que a conversa dos cifões nos olhinhos me é familiar? ;)
A propósito, o Joseph Fiennes adora futebol, é completamente viciado, o clube favorito é o Chelsea e ao domingo quando está em Londres joga num clube qualquer. Eu sabia que ele tinha qualquer coisa. Imagine-se... se ele não tivesse sangue de actor, em vez de andar nos palcos a representar e a fazer de shakespeare com certeza que era o jogador de futebol COM MAIS SEXAPPEAL do mundo... qual Beckham qual quê!!

Anónimo disse...

Não pode estar melhor a descrição do "vendedor de tapetes"... AMEI!
Quanto aos "tissões" Mituxa e Carvão Pinto também está do Best!

Mais uma coisa BECKHAM FOREVER!!!!!!!!!