26 julho 2005

Wish list


A pedido de algumas adeptas deste blog decidi debruçar-me sobre o homem ideal ou perfeito…Xiiii, não devia ter ido por este caminho, pois não?? Too late…
Ora bem… a minha receita- que já sei que irá criar discórdia- cá fica…

-O sentido de humor e o charme inexplicável do lingrinhas do Bruno Nogueira- ADORO
-a idade, a postura, o charme galã do Jeff Bridges e do Bono- Vinho do Porto diz-vos alguma coisa
-o salero do Raul...Quem me dera ser bola de futebol!
-o jeito desajeitado do Adam Brody- Faz-me sentir teen outra vez!!
-o charme drop dead gorgeous e o sotaque de matar do Hugh Jackman- Ok, agora estou mesmo a babar
-a gostosice- desculpem lá o comentário guloso como diria o outro- do Santoro, Sérgio Marone,
-o ar frágil e desamparado do Adren Brody- comigo jamais passarias fome, bebé!
-o ar de nasty boy do Usher….YEAH!!!
-born to be wild- o aspecto rebelde do José Fidalgo
-o aspecto certinho do Gianechinny- droga, nunca sei escrever o nome deste gajo- que esconde de certeza um very, very naughty boy!
-a sensualidade, o sex appeal do Joseph Fiennes…Cada vez que o vjo, acho memso que ele está “killing me softly”…


Deixando os exemplos, acaba por ser muito simples: sentido de humor, bom gosto, cavalheirismo, simpatia, um sorriso de morrer e muitos beijinhos e miminhos para distribuir….
Já me esquecia,dos requisitos obrigatórios: tem que gostar de morangos e claro, de ir ao castigo!

NOTA- a ilustração é da responsabilidade dos colegas da Multinacional que fizeram esta gracinha há uns tempos atrás

8 comentários:

Ana disse...

Estou contigo no Jeff Bridges e no Gianechini, sem dúvida! O Adrian Brody e o Santoro podem ficar como suplentes! Mas pensando bem, também não dizia que não a um portuga jeitoso.

Anónimo disse...

fikei muito tliste com o facto do meu josé não aparecer no termometro!! :(( mas no k diz respeito ao resto venho manifestar a minha solidariedade ;) Tamos contigo Adélie

Anónimo disse...

Kastigadeira!!!!!!!
Tou txuóke cuntigú!
Gajos com carac. especiais são:
-o charme do "Cigano" da Senhora do Intestino
-A voz rouca do Graciano Saga
-O magnetismo do Tony Carreira
-Qual Adrian qual quê!!?Saúl Ricardo!!!!Ai yéeeeeeeeee(dz)
-Quem te dera ser a bola..... mas do Paixão....
-As roupas do fofo dos atilhos;)Iú nou!!!
-Mas no topo, desse teu termómetro...o único líder.....(não é o supermercado).....indiscutível é........rufam os tambores....é o Uótariúduingue....aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Mas tu..."nãaaaaaaaoo!!!!!"""são bons de mais para mim!"
P.S.-Sou 1a pessoa q tu ñ conheces, duvido q m descubras!Kisses da Debby....ups!

Anónimo disse...

Estou a "Bloggar" pela 1ª vez! UAUUU! Acho que vou aderir...
Amei o teu "termómetro do amor" SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DE QUAAAASE TODOS!
Mas em 1º lugar, na Pole Position, deveria estar o meu eterno BECKAM!
Vai lá vai...Até a barraca abana!

Anónimo disse...

MEU DEUS!!! O que é isto??? Que raio de termómetro é este??? Deve ser pra medir as tórridas temperaturas do Pólo Norte porque o único "txico" que me faz subir a temperatura é o "nosso" Raulito.
Onde é que está o sicrate smáile, ou o "c..a" tacos??? E aquele galão "gaveta aberta"??
Nem atilhos, nem o VUÍTOR, e, mais grave que tudo isto é que falta o homem do Nestum: UÓTARIÚDUINGUE... o verdadeiro macho serrano a transbordar sex appeal. Ai aquelas calcitas apertadas 15cm acima do umbigo...AAAAAAAIIIIIIIII...
Ah poijé... Tinha de manifestar o meu desagrado pela escolha MUI FRACA dos matxos
Deves pensar que tens muito bom gosto... Bitxa...

Anónimo disse...

Sua grandessíssima inergúmena troglodita, esqueceste-te de mim, porquê?

A vingança será terrível!!muahahaha

Anónimo disse...

O Homem plo kal esperniamos de prazer chama-se Ronnie Marruda!
O Bonzão tem razão!Como te pudeste eskecer dele???!
Só mais 1a coisa!Cádê os tipos q catalogamos de "dass dass"???
É por estas e p outras, q ao armares-te em fina recusas idas às matinés do The day after!....
ÒRDINÉRI

Anónimo disse...

Déli,
Aguardo novos artigos URGENT!