12 julho 2005

Euromilhões?Não..Euro Castigo


Pois é, quem me conhece bem sabe da minha queda (aparatosa) pela diversidade cultural, diria mais…Eu sou uma verdadeira europaísta- devo estar a inventar alguma palavrade certeza.
Ora bem, na minha senda qual Indiana Jones em busca do castigo perdido, continuo a percorrer os trilhos fora de Portugal e sabes Deus onde é que as minhas expedições me levarão…
As expedições já foram diversas, à Grécia e na Grécia- Christos, com um tempero italiano ( Luigi), passando por um travo de excentricismo húngaro ( Xando) , continuando pelos Fiordes noruegueses (Christian) até ao nada gélido panorama austríaco (Christian )…. Reparem no carácter variado dos nomes…
Pois bem, barreiras linguísticas nunca foram obstáculos para esta exploradora social, tudo em prol da evolução da sociologia e mais particularmente da minha tão apreciada teoria sobre rituais neotribais à luz de Maffesoli- sim, sim, ele ainda está vivo!!
Ultimamente tenho esbarrado com alguns exemplares interessantes para analisar , mas com pouco sucesso….Falta de oportunidades, digo eu! Repesco aqui o caso Javier…Foi pena, teríamos tudo para dar certo …Agora o assunto na mesa vem da Holanda e chama-se Erik e de 0 a 10 , dou um 20 e Ó Meu Deus, acho que ele até me fazia gostar de "túlipas"…. Um je ne sais quoi de ídolo teen, mas salpicado com pinta europeia…A verdadeira “laranja mecânica”

Sem comentários: