11 julho 2005

De volta à Multinacional

E cá estou eu, após um interregno de "vá para fora cá dentro"...Voltei à Multinacional, aos meus adorados clientes nada massacrantes...
Talvez pelos 2 calmantes que tomei ontem às 2 da manhã depois de 4 horas de viagem e 2 a arrumar tralha e roupa, estou meia a flutuar no trabalho, meia perdida, diria mesmo meia "dopada"...Mal sei o que me espera!
Mas nem tudo é mau...Hoje a malta fez uma vaquinha para o euromilhões e vai sair o Jackpot porque nós merecemos e lá vou eu para NY torrar dinheiro ...
Melhor ainda foi receber presentinhos de aniversário 2 semanas depois...Digam la, há melhor que receber presentes atrasados??? Sabe tão bem!!
E como se não bastasse , coisas que eu AMEI, verdadeiramente a minha CARA ou não se tratasse de malta que me conhece tão bem há + de 3 aninhos e dando uma "pincelada"- como diria Sôdona Fátima Lopes_ será destas epssoas que vou ter saudades quando abandonar a vivenda da Multinacional na senda de uma melhor vida...
Será que isto soou muito a Linda de Suza???
Convém dizer que em relação ao presente atrasado não foi propriamente uma surpresa...Passo a explicar, há uns dias atrás recebo um telefonema nada denunciativo..."Tou Délie...desculpa lá...os teus anos...olha, que nr de soutien usas?...Ah..Ok...E as cuecas...como é que gostas? Han...Fio dental...Gostas...Ok, então é fio dental...O quê??...Ai não?...Odeias...Boxers?...OK, vá beijinhos"
Escusado será revelar o meu presentinho...Aliás, ele será revelado nos próximos capítulos...Ou melhor , nos próximos castigos! ;)

1 comentário:

Ana disse...

Oh Adélie, não há direito de expores uma pessoa assim!!! Não seria bem pior receberes um soutien copa F e cuecas fio dental XXS? A malta faz tudo para te "acorderrosar" o máximo possível.