19 julho 2005

Dieta...urgente!!!


Pois...Chegou o Verão e eu só agora é que me apercebi!!! Tarde demais...A obesidade já tomou conta de mim e não parece muito interessada em abandonar-me.
Diga-se de passagem que, contrariamente a muitas das minhas colegas da Multinacional, com imensa força de vontade e sempre numa de seiva e comida light eu não perdoo...Tomemos um dia da semana passada como exemplo: mousse de chocolate e depois qual mensageira do demo espalhei o terror pelos gabinetes com Filipinos - vou abster-me de fazer piadinhas que envolvam o nome Filipe e docinho- fresquinhos, de chocolate de leite...Sou diabólica!
Já nem vou falar da orgia de bolos de aniversário nas férias, o mega barbecue de brasas e a overdose de comida que a minha mãe me enfiou pela goela abaixo durante 1 semana e as 3 toneladas que sobrecarregaram o meu veículo automóvel topo de gama a caminho de Sintra.
A situação é mesmo dramática, na semana passada comprei umas calças que pura e simplesmente não entram hoje - 4 ou 5 dias depois...
Mas eu continuo a ser crente...Outro dia até decidi comprar 1 bikini, convenci-me que me ficava bem...Portanto preparem-se, depois da notícia do arrastão será a do filme de terror na Praia...eu com o meu bikini às bolinhas!!!Uma bola recheada de bolinhas!!!
Convém dizer que as jantaradas e morangoskas dos últimos dias não t~em ajudado! Já para não falar da minha incursão culinária pelos folhados, sim, eu tentei fazr folhados de salsicha...O resultado são uns objectos que podem ser definidos como OCNIS- Objectos comestíveis não identificáveis...
Estar a escrever este post junto à hora de almoço não ajuda...Para quem já viu o "Clube de Combate", estou a rezar para que criem um grupo de terapia para comedores compulsivos anónimos...Cá para mim vou ser eu a fundadora!

1 comentário:

nandajudoca disse...

pensie que só eu fosse comedora compulsiva!!

tbm quero um grupo de comedores, tipo AA!

N peso muito, 65 kg, 1, 69 de altura, mas é pq n tenho tendência à obesidade! mAs mues kilos À mais me atrapalham e n consigo emegarcer pq sou comedora compulsiva!
Preciso acabar com isso tbm! Oq me detona são os doces (balas, chocolate...)!