01 setembro 2005

A espalhar a palavra divina!

Para quem não tem notado novidades neste singelo blog, quero apenas tranquilizar as hostes e dizer que estou bem e de saúde...Numa missão top secret em pleno coração do Portugal profundo.Qual profeta de Jeová, estou a evangelizar corações e mentes para a importância da cultura do castigo , espalhando a Santa Palavra do Moranguinho pela terra.Como em todas as missões evangélicas, esta também não se está a revelar fácil...O caminho é tortuoso e difícil, mas quanto maiores os obstáculos, maior o o gozo e mais doce o sabor da vitória.Tenho percebido o cepticismo e a descrença em relação à mui nobre religião do castigo, mas tenho esperança da reconversão...Afinal, não há-de ser tão difícil como combater os Mouros!E, para terminar, porque os constrangimentos de tempo são muitos, deixo aqui a mensagem...O castigo vai aumentando o número de seguidores...Até breve!

5 comentários:

Ana disse...

Estamos a torcer por ti. Espero que a evangelização dê frutos e regresses à capital com muitos discípulos!

Anónimo disse...

Para conseguires a reconversão tens de rezar muito...

Anónimo disse...

Caro anónimo...Mais que rezar é preciso ter fé!!!Às vezes mais que as palavras, valem as convicções e crenças e eu tenho FÉ.
Aliás, quem desvenda as artes do castigo passa a acreditar inquestionavelmente e a cumprir os seus rituais religiosamente!

Anónimo disse...

Eu quero é mais textos! Eu quero ver é a "Katrina" retratada nos teus textos! Arrasa com ela!

Anónimo disse...

valem mais os actos do que as palavras, onde são as inscrições para o teu castigo,? a lista de espera é longa ?