01 março 2005

Quero "SaeR" daqui...

Cada vez mais me convenço que na outra vida eu tinha um Pacto com o Demo...E agora pago caro o preço dessa terrífica aliança!
E eis-me a fazer horas extras no relatório da Saer...quando só me apetecia largar esta molhada de notícias e ...sei lá...beijar , talvez!
Mas não há muitos motivos de alegria...não tenho bilhetes para os U2 e não vou estar com o meu novo amigo especial hoje...Basicamente hoje só aqui vim para me queixar!
Registo com agrado (uau que pomposa esta expressão) os elogios feitos a este singelo cantinho dos meus desabafos...Espero não desapontar nos próximos episódios!
Espero ter nos próximos dias posts mais alegres para colocar e coisinhas sobre a minha nova casinha...Falando nisso:alguém tem móveis,tarecos, bibelots, coisas giras empilhadas na garagem que não queira?...Agradeço!

Sem comentários: