14 março 2005

Massagem urgente...p.f.

Com muita dificuldade cá estou eu a escrever este post...Os olhos estão prestes a fechar e as costas, ai meu Deus, as costas...Parecem aqueles móveis velhos a ranger...
Antes que haja interpretações erradas, convém esclarecer que ontem finalmente mudei-me!!!!
Após um fim de semana na terrinha a empacotar panos de cozinha, toalhas, turcos, panelas...ontem assentei arrais na nova morada. La vinha eu na auto-estrada qual gipsy queen cheia de tralha, com pouca visibilidade, correndo o risco de levar com o garrafão de azeite, ou o radiador ou o televisor...
E se a viagem foi longa, que dizer das mais de 3 horas a descarregar o carro e arrumar tudo...Sim, sozinha! Sou pior que o Exército português, não consigo angariar um único voluntário e qual Escrava Isaura carreguei peso de quantidades impronunciáveis. Senti-me como os desgraçados que carregavam aqueles pedregulhos de toneladas para as pirâmides!!!
Arrumar tudo...onde é que eu arranjei tantas malas? E as botas???E meias? E roupa interior??????Impressionante!
Parecia uma verdadeira dona de casa a lavar pecinha por pecinha, a separar os panos e as toalhas e a organizar tudinho! Sou tão prendada ;)) Hoje até já estendi roupa...UAUUUUU!!!
Não tarda sei fazer arraiolos e bordar ponto cruz...
A saga ainda não fica por aqui, hoje tenho que ir ao supermercado abastecer...as minhas prateleiras estão mais vazias que a Zara ao fim do 1º dia de saldos. Ou seja, o serão vai ser passado a ...arrumar!
Espero que estas linhas amoleçam os corações e que alguém se compadeça pelo meu cansaço e me ofereça uma massagem...

2 comentários:

Unknown disse...

Escrava Isaura e se dissesses o teu sítio de pica-pau amarelo??!!!
É que com a sorte que nós temos com os patrocínios ainda pudemos mandar uma equipa de exteriores, desulpa interiores a tua casa, não vá o tipo das massagens falhar!!!

P.S. Isto quer dizer que as gajas têm poiso quando forem para Lisboa city? Ou estás com os lobos selvagens na serra da Malcata?

Bjs das brasas Caty e Sofia...que gostam de ir ao castigo

Unknown disse...

Lina...estamos loucas aqui na RTP anda ytudo atrás do teu castigo!!!!!
Tu escreves de babar a rir amiga!
Continua que ainda castigas muito boa gente...