07 março 2005

A Santíssima Trindade...Capilar

Ora bem...este post é totalmente dedicado a "divos" (diva no masculino???) da área musical!
Antes de escrever uma palavra que seja, uma vénia a estes 3 Senhores com S gigantesco...Três "divindades" que darão concertos esta semana em Portugal e com algumas coisas em comum...E são eles:Tony Carreira, Roberto Carlos e Michael Bolton!
Pontos em comum:
-Galãs que fazem suspirar milhares de mulheres (e homens também de certeza!!!)
-As miúdas derretem-se a ouvir os seus "slows";
-Guarda roupa fabulástico...destaco as camisas de cetim encarnado do Tony Ônibus;
-Os seus concertos rebentam com a escala da poluição sonora, dado o elevado histerismo das suas fãs em delírio;
-Letras de fazer chorar as pedras da calçada..."hoje estás com ele por mim a chorar..." ou "eu txi amo,eu txi amo..." ou "said I loved You but I lied, 'cause this is more than love I feel inside...";
-O atractivo capilar!!! Passo a explicar: a trufa generosa do Tony (alguém acredita mesmo que aquilo não é capachinho???), o cabelo à la emigrante do Roberto e ...os saudosos longos caracois da cor das searas do Máikale...
E perante isto tudo...eu fico triste e chorosa, alguns de vocês hoje ate já se aperceberam do meu olhar melancólico...Vou perder estes grandes espectáculos!
Resta-me esperar pelo Verão , apanhar boleia num "calhambeque" e assistir ao Tony nas festas da minha terra (Julho, vem rápido!!)...Tudo por amor à música, porque, como diria o Máikale num dos seus hits dos anos 80 "love is a wonderful thing, makes you smile through the pouring rain...."

Sem comentários: