04 março 2005

Ahhh...o jantar....

Falhei...é verdade...falhei porque não comentei o jantar de brasas!
Desta vez os temas foram ligeiramente diferentes...ora bem, falámos do jantar da semana anterior (para mais info ler post "Mutual Friend" p.f.) e a nossa missão agora é nada mais,nada menos que fazer o caldinho entre a nossa amiga super organizada (não, ela desta vez não fritou 10 kgs de panados e não lavou a louça) e o anfitrião do jantar anterior. Achamos sinceramente que eles têm tudo a ver!!!
Um dos temas na ordem do dia foi a minha história do gelo e o possível desenrolar duma bela amizade entre mim e a pessoa especial que conheci no jantar...Nas cabeças sonhadoras daquelas 4 meninas nós já estamos praticamente casados...OK, confesso que não cheguei a tanto...mas imaginei o kit namoro "jantar fora, cinema, DVD no sofá..."
Pronto, confessei!
A culpa foi da nossa amiga respeitosamente casada e à espera do Bebé Fabuloso, que levou as fotos do seu "enlace matrimonial" (adoro esta expressão , enlace...lembra mesmo enforcamento eheheheh). Bem, a verdade é que duvido que naquela cozinha na Alameda não houvesse uma única alminha que não se imaginasse de branco (ou beige, pérola whatever), com o cabelo lindo e esplêndido qual anúncio Herbal Essences e bouquet na mão a contrair (mais uma expressão infeliz) matrimónio. Bem sei que eu sou míope e vejo muito mal, mas acho que exagerei...grudei nas fotos!!! Aliás, eu até já fiz n filmes, todos com muitos "se's"...se eu conseguisse emagrecer 10 kgs, se eu tivesse noivo, se eu ganhasse juízo, se eu tivesse sorte... casava com o vestido da minha mãe, ela ia linda!!!Acho que até era capaz de dar uma noiva bem gira e aí...Este blog mudava de nome, porque...até me custa dizer isto...ACABAVA-SE A IDA AO CASTIGO...Era o fim duma era...de um ciclo...um mito...
E daqui a muitos anos os afortunados contariam aos seus filhos e depois aos seus netos ....a essência do castigo!
Retomando o relato e afastando o espírito de "diva" que poisou em mim, agora o que se impõe é desenhar a estratégia para juntar duas pessoas que nós achamos que se vão dar muito bem...Eu acho mesmo que o ideal é avançarmos já para outro jantar, já na próxima semana.
Parece-me que estas jantaradas de brasas e não só vão começar a ter mais sáida que pão com chouriço no Sudoeste!!!
Assim que a minha casa estiver operacional, parece-me que vai ser o QG dos "caldinhos"...A ver vamos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Venha a casa nova....ei lecas!!!!! isso é que vai ser... esperemos que a nossa amiga super organizada va já com o Dr. lollolololo