08 março 2005

Clépe!

Chegámos há poucos minutos...O cheiro a fritos não deixa margem para dúvidas- Fomos almoçar ao Chinês!!
Hoje é Dia Internacional da Mulher e algumas mulheres desta casa, apenas 10 (sim,porque a irmos todas não havia restaurante que aguentasse) organizaram-se e foram todas almoçar juntas ao Restaurante Chinês...Ou seja, uma grande alarvidade de "clépes" , "chao min" (chao mi déte plise!!A piadinha básica), "algas" e outros objectos não identificados...
Confesso que abusei, o gelado no final era escusado...Vai ser uma tarde difícil estomacalmente (isso existe??) falando.
Voltando ao tema que conduziu ao encontro, eu não sou de maneira alguma feminista...Aliás, vivam as diferenças entre os homens e as mulheres! Ao menos conto sempre com alguém para me ver o ar nos pneus , pôr gasolina (sim , vou quase sempre às bombas à moda antiga), carregar objectos pesados e outras coisas que, pela minha debilidade e fragilidade de flor não posso permitir-me a fazer!
E, falando em diferenças...que falta me fizeram 2 braços masculinos este fim de semana...Não, não é nada do que estão a pensar...A verdade em que em alturas de mudanças, um homem dá um jeitaço para carregar caixotes, móveis. Para nós mulheres, devem ficar apenas reservados esforços como mudar os quadros, reorganizar o guarda-fatos, as gavetas..Enfim , a árdua missão da arrumação visual! Ser mulher custa!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vê lá se arranjas um ganda macho para este fim de semana carregar as chouriças e os enchidos que nos vais trazer .....
E ja agora dava uma ajudinha na mobilia!