28 fevereiro 2005

Mutual Friend

Todos nós já ouvimos histórias de amigos que conhecem amigos e das relações que daí saem...Isso nunca me aconteceu e sempre fui céptica em relação à possiblidade de alguma coisa resultar de encontros arranjados...Mas talvez isto seja um pouco como as bruxas , não acredito que elas existam mas que as há, há!
E com esse pensamento animado la fui eu para um jantar combinado por uma amiga minha com uns amigos que ninguém conhecia...
4 raparigas juntas de carro a caminho duma cas com 4 rapazes que não conhecíamos...Será que são giros, simpáticos , "hey, não me deixem pendurada", "eu não gosto de loiros", "o que é que eles fazem mesmo?"...Um matraquear de questões que ninguém respondia mas que não parou até estacionarmos...Os risinhos seguiram-se na escadaria até ao 1º andar, rissinhos nervosos e curiosos...Afinal o que é que nos esperava atrás daquela porta?
A "timidade" inicial (como diria o outro crânio) foi dando origem a ´conversas fluídas, naturais sobre tudo e sobre nada...banalidades, coisas sérias...de tudo um pouco.
A surpresa não poderia ser melhor, foi uma noite extremamente agradável com pessoas simpáticas, boa música, bom vinho...
Mas muito mais que uma noite diferente e agradável,foi também a possibilidade de conhecer alguém muito especial, com quem me identifiquei bastante, pelo seu sentido de humor, pela sua personalidade...uma pessoa com quem é possível passar horas a rir e a conversar e ,se as coisas correrem bem...alguém que vai ocupar muito espaço neste cantinho do moranguinho...eu pelo menos gostava muito!
A moral da história é que não há nada como "quebrar o gelo", ou será que deverei dizer...não há nada como ir buscar o gelo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda amiga... pergunto-t: sera que essa amiga tb nao precisa que lhe façam jantares??? lolololololoo

Anónimo disse...

necessario verificar:)