28 fevereiro 2005

Javier...Ai cariño

Ir para uma reunião é sempre uma seca, ir para uma reunião no Algarve e voltar no mesmo dia é uma verdadeira "pain in the ass", mas juntar estes ingredientes a uma reunião com espanhóis é dose!!! Ou pelo menos assim eu pensava...
Ia eu de carro com os meus partners furiosa por me ter levantado de madrugada e ir aturar um espanhol careca, gordo e gorduroso...Não, eu não costumo fazer filmes!
Mas o Senhor move-se de misteriosas maneiras (ou não , isto fez-me lembrar os U2....) e chegamos à sala de reuniões e foi melhor que a aparição da Nossa Senhora aos Pastorinhos! Foi pura e simplesmente a aparição do SENHOR à babadinha...eu, a babar pelo Adónis espanhol à minha frente.
A contrastar com a entrada triunfal dele, a minha apresentação tipo "3 stooges"...mal me levantei deixei cair a mala no chão e corei (algo que nunca, mas nunca me acontece).

Javier...Javier é o nome do consultor de marketing em questão, uma versão Hugh Jackman mais beta, um certo olhar à Pierce Brosnan com laivos de deus grego em versão moderna. Mãos e olhos perfeitos acompanhados de dentes verdadeiramente saídos do anúncio de Aquafresh...Ó meu Deus,estou a falar nos dentes...I Knew it, nunca devia ter falado de cavalos antes de acontar a história do Javier. Se bem que vistas as coisas, vai tudo dar ao mesmo...PURO SANGUE LATINO!!! Oh não, o espectro da piada foleira tomou conta de mim!!!

A reunião infelizmente so durou uma hora...soube a pouco...e eu ainda tentei uma manobra de reencontro, mt forçada mas que não correu da melhor forma.
Embora o Nuno e o Thiago que estavam comigo continuem a achar que deixar cair a mala foi puro nonsense meu, a verdade é que foi um acto calculado, maquiavélico ...Porque deixei lá cair os meus óculos e ...importantíssimo:1 pacote de Trident!!!
Tudo parte dum estratagema para regressar ao local do crime e quiçá dividir 1 chiclet com o Javier...
Mas, com a minha sorte...regressei de facto lá mas quem me entregou "os meus pertences" foi a mulherzinha da recepção.
Saiu logrado o meu plano...Aceitam-se sugestões para futuras investidas porque, apesar de não gostar de caramelos...posso abrir uma excepção! ;))

Sem comentários: