22 fevereiro 2005

U2 e Vertigo Tour

Finalmente...Confirmadíssimo, U2 no Alvalade XXI dia 14 de Agosto!!
Só um pequeno pormenor me separa dum grande concerto...o bilhete! Pelos vistos adquirir o "mui" desejado ingresso vai ser pior que a saga do Roque Santeiro. Ok, passo a explicar...Os bilhetes vão estar à venda na 6F , ora esse é exactamente o dia em que eu vou estar em regime de "internato" num congresso absolutamente fascinante com pessoas cuja média de idades ronda os 60 e em que a percentagem de ocupação do auditório por pessoas calvas atinge os 80%! Booooooring!
Tendo em consideração o tempo que os bilhetes demoraram a esgotar em algumas capitais europeias (40 em zurique e 50 em Dublin), as minhas possibilidades de arranjar bilhete são mínimas...Tragam o xis-acto, é uma questão de vida ou morte!
Pensa...quem é que te pode ajudar???...
Tenho mesmo que ver este concerto, afinal vai ser de certeza "even better than the real thing"!
Já sei, vou ligar ao Bono...Gotta dash now...

1 comentário:

Bu disse...

Deixaste um comentário no meu blog (um pequeno insulto) há já uns meses e hoje decidi vir dar uma vista de olhos ao teu.

Sempre conseguiste bilhete para o concerto?! Eu consegui, da forma mais "cagona" possível. Estava a chegar de uma semana de férias no Algarve morto de cansado e ligam-me a dizer que têm dois bilhetes (para mim e para um amigo meu). O concerto foi lindo