22 fevereiro 2007

Parabéns cantinho!!!

O meu bebé faz 2 anos hoje, pois é, parece que foi ontem, mas o singelo cantinho do moranguinho já anda nestas andanças "blogueiras" há exactamente 2 anos!!!
2 anos e mais de 200 posts depois lamento informar que a minha vida está basicamente mais estagnada que o mar Morto. A única coisa que vai animando as hostes são as peripécias que vou relatando aqui muito em jeito de desabafo.
Adorava aperaltar o look do blog, mas continuo uma básica nestas coisas e portanto, caros leitores, o layout do blog mantém-se e não levam presentinho de aniversário. Espero que isso não seja um elemento dissuador das vossas visitas que eu muito, muito agradeço!
Ah, é verdade, também não há bolo porque eu estive doente e ainda estou em convalescência...
Basicamente não há nada a não ser este post...Bem, é melhor sair de fininho...

8 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Moranguito, espero a continuar a passar assiduamente por aqui.

(k) (k)

Always Anonymous

wednesday disse...

Prabéns...

É uma boa marca recheada de blogs e de leitores... :)

alma-em-4-corpos disse...

Parabéns!
Não, não é dissuador, é DISSUASOR!
lol
gosto de vir aqui esboçar um sorriso, ou quiça uma gargalhada
:-)

kiss me disse...

Parabens e continua!

Anónimo disse...

Parabêns!
Isso de não termos direito a nada é que tá mal... nem ao menos uma foto mais ousada???

Sapos Xoros e After Eights disse...

Parabéns--- gaja!
Vê lá se apareces....