20 fevereiro 2007

E assim se passou!

Carnaval na terrinha...Ah!!!Que bem que soube!
A festa habitual mudou-se para a "casa do Povo" onde um conjunto abrilhantava-adoro esta palavra!- o serão com a sua actuação. Se bem que, acho que quando são apenas dois elementos não se pode propriamente chamar conjunto.
Os habitués, em fatos pouco habituais, mas com as tiradas de engate habitualíssimas, no top claro, "o teu sorriso é o máximo" e o "adoro essas tuas covinhas". Valeu o cartãozinho tipo Bingo de 10 Minis pela bela quantia de 5 €.
Ponto negativo da noite, entrar na casa de banho das raparigas e ver o Pai Natal a fazer o seu xi-xizinho, eu passava bem sem essa imagem.
Seguiu-se uma noite surreal na discoteca, com muitos esqueletos saídos do armário e que se saldou num bolso cheio de bilhetinhos com mensagens bem simpáticas e muito misteriosamente num cartão em branco no final...A verdade é que entretanto já bebi quase 1,5 l de 7Up e quem me conhece bem, sabe o que isso significa...!
O melhor momento da noite foi sem dúvida ver entrar alguém que toda a vida eu e as minhas amigas chamámos de Conde Drácula- cabelo lambido, figura tísica..- entrar na discoteca, vestido de....Txaram...Conde Drácula!Só foi mesmo necessária a capa de vampiro!!!Ideia económica,hã?

4 comentários:

Anónimo disse...

EI!!!!!
E O XUI??? num foi de policia??? ahahahhhahhah

Anónimo disse...

10 minis por 5 euros?? Cartão em branco??
Assim nem com o milagroso Guronzan tu lá vais... Sua bebedolas
Traz-me sempre à lembrança aquela eterna tirada: "Epá... BAAAHHHH... Estive a vomitar..."

Anónimo disse...

eu estive nessa maravilhosa noite d grande afinco para esse pessoal das mascaras...e ja agora essa universidade d verao..vai ser louka..eheh

Anónimo disse...

bem mas afinal...a sara aleixo tava la ou era alguem mascarado.preciso d resposta tenho o numero de telemovel e tenho d kastigar..eheh