20 fevereiro 2007

Parabéns Rui Gama

Hoje faz anos o Rui Gama...E perguntam vocês, quem é esse gajo?
Pergunta normal tendo em conta que , como diria uma miga minha, o Rui Gama está para o futebol , como a Ilda de Castro - essa diva!- está para a música Pimba, ou seja, nãoa parecem em lado nenhum!
O RuiGama passou ao lado duma grande carreira futebolística, aliás, o mais perto que ele esteve duma carreira, deve ter sido para apanhar a carreeira para os treinos.
O Rui era bom jogador, mas não teve grande sorte, ou pelo menos não tanta como os irmãos um deles ainda a jogar no Rio Ave e outro, ex jogador do FCP a alinhar actualmente no Braga.
O Rui passou pelo Braga, Penafiel, Ovarense, Académico de Viseu , Famalicão e União de Lams, hoje em dia...Have no idea!
A verdade é que durante muios anos o Rui Gama foi o meu grande amor, desde um Verão em que vi a foto dele nos Cadernos da Bola e fiquei completamente apaixonada. Dediquei-me depois a recolher "clipping" dele-o que era fácil porque não saía nada na imprensa- e a espalhar a religião Rui Gma pela Escola Secundária, eu votava Rui Gama para a Associação de Estudantes, escrevia o nome nos cadernos, nas portas , nas mesas, nos balneários..!
Como o mundo é de facto uma tangerina, a cunhada dele era a melhor amiga da minha irmã na universidade e acabei por vir a conhecer o Rui Gama.
Lembro-me de todas as semanas lhe enviar cartas e em cada aniversário o belo do postalzinho...Era mesmo otária eu!
Foi talvez a minha grande paixão da adolescência e durou uns belos anos. Se calhar no fundo, no fundinho o meu sonho era ser mulher de futeboleiro..O que é muito mau, porque equivale a dizer que queria ser uma parola vestida dos pés à cabeça com roupa cheia de logos. Não, prefiro continuar a pensar que era mesmo porque ele muito giro.
Alguém sabe onde pára o Rui Gama?

6 comentários:

Anónimo disse...

tu é que o conheces tu é que deves saber onde ele pára dahhh

Anónimo disse...

A bela da namorada trabalha na Massimo Dutti do Bragapark e a irmã k se xama Cláudia também trabalha lá. É uma querida, deve ser para compensar a antipatia da futura cunhada. Eu dou-me bem com a irmã, deve ser por sermos homónimas, keres k le pergunte????

Anónimo disse...

A bela da namorada trabalha na Massimo Dutti do Bragapark e a irmã k se xama Cláudia também trabalha lá. É uma querida, deve ser para compensar a antipatia da futura cunhada. Eu dou-me bem com a irmã, deve ser por sermos homónimas, keres k le pergunte????

Anónimo disse...

Rui gama 4ever...
Eu bem que me lembro das portas assinadas...
E atenção que ouvi algumas vezes dizer: "Epá ainda não assinei nesta porta!"
E toca a sacar da bela da caneta e... Pumba... Lá ficou o Rui Gama imortalizado em mais uma porta de Wc

Anónimo disse...

acho, quer dizer, ouvi dizer,ou melhor uma amiga disse-me que uma prima o tinha visto......
Esta a trabalhar no talho do intermarche de Camtanhede....ou será que era numa carpintaria em Travancinha???
ja nao sei....
Ai esse Rui Gama.....mas o que é que ele te fez????

Anónimo disse...

o rui joga no melhor clube do mundo e continua muito lindo. não chores menina q ele é boa pessoa...continua a lutar.