05 fevereiro 2007

2 casamentos e uma sesssão de calorias...


Hoje recebi um telefonema de uma amiga com quem não falava há muito tempo, curiosamente poucos minutos depois de ter estado a falar sobre essa mesma pessoa…Coincidências!
O teor do telefonema acabou por não ser surpresa, já que todas sabíamos que mais cedo ou mais tarde ia haver casório.
No meio do telefonema pergunto quem vai também ao casamento e sou surpreendida com a pergunta "e tu, não há novidades?”…”não, nesse campo não há novidades”, digo eu resignada. Desligo o telefone e fico a sentir-me um alien, começo a pensar nas minhas amigas que vão ao casamento e eu sou a única que não está casada, ou noiva, ou mesmo a única que não leva acompanhante. Já para nem falar que pensando no “gang” de amigas da universidade, 3 já casaram, uma já é mãe e outra está a caminho de ser e já nem estou aqui a contemplar as “colegas”, porque aí teria que falar numa creche inteira!
A juntar a este evento, tenho exactamente na semana anterior o casamento duma amiga de há mais de 20 anos…
Nada disto me preocupou antes, ou sequer me tirou o sono, mas algo me diz que as novidades de hoje e o fantasma de acabar como a solteirona do grupo vão contribuir muito para um certo rendez-vous com aquela caixa de Carte D’ Or com pepitas de chocolate hoje à noite…

5 comentários:

Anónimo disse...

não seja por isso! eu vou ctg ao casamento...

tá combinado.

beijinho D

Adélie disse...

Anónimo...Uau, que voluntarismo!
Podes ficar descansado, ontem ao serão não ataquei a caixa de Carte D'Or!

Anónimo disse...

Tá visto que à aqui uma disputa de Anonymous.

Eu é que vou ao casório ctg Adélie.

Áhhhhh e existem os sorvets 0% calorias da OLA e esses podes comer a dobrar sem teres problemas de consciência... uhmmm aquele de limão com pedaços...amargo, amargo mas bommmm, sim porque um doce eu já sou.

Kiss Kiss Bang Bang (não confundir com Gang Bang...ai ai tarada, sempre com a cabeça naquilo e aquilo na cabeça)

Always Anonymous

Anónimo disse...

ah ta!
eu ia dizer junta-te ao clube... mas com este post do anonimo, já me calo!!!
tivess eu assim alguem com tao boa vontade para ir aos casorios das minhas amigas cmg!
de kk forma, este ano nao há casorios à vista! ufa! graças a deus!!!!

Anónimo disse...

Sinceramente isso não me preocupa...
Eu já estou na fase dos baptizados, e a cada um que vou, mais graças dou por continuar assim...
Desculpa a invasão, já algum tempo sou leitora, embora comente pela 1ªvez...