09 novembro 2006

O importante é manter a linha

Sempre ouvi dizer desde pequenina que as drogas fazem mal e que nunca devíamos seguir esse caminho, mas ultimamente cada vez mais em convenço que essas vozes estavam redondamente enganadas.
Pego na Vogue americana - sim, porque a portuguesa é uma pseudo revista - na Harper’s Bazaar ou na Vanity Fair e, nas primeiras páginas, tenho a Kate Moss em dezenas de anúncios de várias marcas entre as quais Louis Vuitton, Burberry, Longchamp…Esperem lá, esta não era aquela “piquena” apanhada a fazer linhas com pó de talco na night londrina? Parece que sim, e para castigo, toma lá... A conta bancária dela tem mais dígitos que o número de ex namorados da Elsa Raposo.
Não queria falar dos rumores de anorexia que surgiram no início da sua carreira, quando ela protagonizava as campanhas Calvin Klein, mas olhem, escapou-me... Face a isto tudo, miudagem, um conselho amigo: toca a fazer o jogo do galo, o bingo, a macaca, com linhas de pó e já agora, esqueçam também aquela treta de comer a sopa toda!

5 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Boa ideia e consciente!
Olha aproveitando, bora amanhã à festa de reggae do Nuts xeirar umas linhas?
Vruuuuuummmmmmmmmmmmmmmm

Eumesma disse...

Não, não...antes gorducha como sou do que manter a linha desta maneira...nope...:-)

P.S. Estás a par das últimas novidades da janta??

Adélie disse...

Pois, eu mantenho-me fora da linha...Não estou a par dos últimos desenvolvimentos do jantar :(

Eumesma disse...

Mas sempre vais ao jantar?

É que tinhas dito que irias, mas querias ir sabendo os pormenores...Confere o blog da Anokas
http://ocantinhodaanokas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mas kéké isso de andarema dizer mal de mim? Sou magra pois sou, e depois? Há kem goste... hihihihiihi