22 novembro 2006

Completamente Lost

As saudades já apertavam e ontem finalmente decidimos reeditar as tão famosas sessões “Lost”. Embora ontem não estivéssemos a 100%, não faltaram as tiradas brilhantes e a boa disposição habitual, acrescida dum medo invulgar da minha parte acompanhado de alguns esticões no sofá e que depois me levou a ir a correr para o carro que estava longíssimo. Apesar do ligeiro pânico - talvez motivado pela proximidade duma viagem de avião nos próximos dias - vim todo o caminho a pensar que não me importava nada de ir parar a uma ilha deserta e paradisíaca com alguns dos exemplares masculinos da série, nada mal apessoados e muito prendados. Aliás, pensando na 3ª série e no novo elemento, o Xô Rodrigo Santoro, aí então é que era um verdadeiro sacrifício, mas vai daí a natureza da mulher é o sofrimento e abnegação!
Inevitavelmente recordei-me daquele fantástico dia passado com o Rodrigo Santoro no Hotel da Lapa, também no mês de Novembro há 2 ou 3 anos. Sim, é verdade, um dia inteiro em que eu devo ter sido das mulheres mais odiadas de Portugal, um dia inteiro, de manhã cedo até à noitinha, em que houve beijos, sorrisos, conversas… E eu passei o dia inteiro a beliscar-me e com um rubor permanente no rosto! Para os elementos do sexo feminino que lerem isto…Não, ele não tem nada a ver com aquilo que vemos na televisão, é simplesmente mil vezes melhor, não admira terem-no incluído no Lost, faz perder a cabeça e a orientação a qualquer uma!

9 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Quero agradecer aqui, formalmente por me terem FEITO O PRATO!
Há mutio tempo, que niguém me fazia um prato!
E não esquecendo:
há quem não pague a renda....
ou antes: o senhorio é que me paga a renda!
Que tirada fantástica:)
Haja esquentadores a funcionar e Pa´s a cair para o lado de maldispostas e com febre!

rosa disse...

lost e sem vontade de regressar... talvez! o "puto" é giro, lá isso é!!!

Filipe disse...

Eu nunca vi essa série, nem nunca hei-de ver. Não gosto de séries k no melhor momento aparecem umas letras brancas sobre um fundo preto a dizer LOST. Odeio a série, comecei a ver mas depois já me tava a passar. Essa porcaria da a volta a cabeça em querermos saber tudo o que não percebemos. Em relação ao Santoro, só espero que ele faça de turista brasileiro ou coisa parecida já que o inglês dele é péssimo....um dos pouco actores/modelos que tem um bom sotaque é o Lucas Babin mas pq morou (mora) muito tempo no eua ou canada (ja não sei)

Anónimo disse...

SOU FÃ

FÃ É SER CAUSA E CONSEQUÊNCIA.
É ESTAR LÁ, IR ATRÁS. É SEGUIR
QUANDO TODOS SEGUEM E QUANDO
NINGUÉM SEGUE. FÃ É O QUE CORRE
A MARATONA DA ADMIRAÇÕ.

Anonymous

Ana disse...

Olha... agora apeteceu-me mesmo chamar-te os nomes todos! Lolol..

Muito melhor ao vivo?? Isso é possível??

Sérgio Mak disse...

De facto, o Perdidos é bom para muita gente, mas a classificação da população feminina em relação ao Rodrigo Santoro como Perdido de bom, parece-me mais unânime...

Eumesma disse...

Estou com a Ana, tb me apeteceu chamar-te um monte de norme..hehihihi
Adoro a serie, tb ando a ver a terceira serie, mas de facto ele é...huuuuu...pois...:-)
Mas ainda assim, prefiro o Sayer, esse é se o encontrasse...enfim..lolol

Carlota disse...

É caso para dizer:

"É ISSO!! NÃO MEXAS MAIS!!!"

Anónimo disse...

Também me apeteceu xamar-te uma montanha de nomes, sua parva, vens paki meter nojo é?
Já agora a tua amiga k diz k prefere o Sawyer, tou é a ver k num sou só eu k gosto de "xaves de cadeia"...