27 novembro 2006

Falar ou não falar, eis a questão...


Querido blogzinho,
Já ando há muito tempo a pensar neste assunto, são horas de sono que perco, mas infelizmente ainda não me tira o apetite, o que até seria bom…O drama de que te falo hoje é a necessidade urgente de arranjar um fecho eclair para a minha boca, o facto de eu não aguentar 2 minutinhos sem falar e a cada frase ter a necessidade de incluir uma piadinha, normalmente muito seca.
O trauma tem aumentado nos últimos tempos, primeiro foi uma conversinha aqui na Multinacional, em que foi dito claramente que o meu ex. gabinete agora era um sossego porque eu já não estava lá e ainda tive que ouvir o “sim, porque tu nunca estavas calada!”…Isso já foi mau, mas este fim de semana bati no fundo… Ouvir alguém que tinha acabado de conhecer dizer “bem, impressionante, tu não te calas, já me tinham dito que não paravas de falar um minuto, só não imaginei que fosse mesmo verdade…”.
Inevitavelmente fui transportada para a minha infância, para o belo dia em que ia rebentando porque a minha irmã me ofereceu 500 escudos – sim, já foi há mesmo muito tempo - para eu aguentar 5 minutos calada e eu pura e simplesmente não consegui!
Eu juro que ando a tentar refrear a piadinha, evitar falar demais, mas é mais forte que eu e começa a arruinar a minha vida social … Gralha, fala barato, matraca, metralhadora são as expressões que me ocorrem e que começo a achar que as pessoas associam a mim!
Ah, se tu ao menos pudesses falar e dar uma ajudinha …Algum grupo de apoio para pessoas tão “comunicativas” como eu…
Um bem haja muito grande por me aturares!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah sim!!!! Isso só te dizem pk não me conhecem!!! Se me conhecessem iam atras de ti a correr e a dizer: "Volta Adélie, Volta k tás perdoada!!!! Aí é k elas íam ver o k é bom para a tosse e o k é uma gralha fala barato!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh amiga!
Se não fosses tu, de que nos ríamos, saudavelmente, nós?!!
Tu és a alma das Ka´s!!!
Pa´s sem KaMor não são Pa´s!
e Pa´sKa´s sem KaMor, não são ninguém... tudo perde o sentido!
Fala, gaja.... fala mto!
Deixa os outros pensar o q quiserem.... E escreve:
escreve mto sobre vinhos, q a tua nova vocação is on his way!Uhuuu
Adega dos castigos forever!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Quem mais poderia sair-se com um lindo: "Anda cá que eu faço-te um pratinho"??? Quem???
Não seria possível outra pessoa ....

Sapos Xoros e After Eights disse...

Eu queria mesmo era o Sawyer...do projecto Crachá.....

Anónimo disse...

Não te apoquentes, se não fosses assim não produzias alguns posts que são autênticas pérolas na blogosfera!

Rita Pato disse...

Moça, Join th Club!!!
Ha alturas k nao da mm p estar caladas e isso na maioria das vezes prejudica-nos!
Contudo, não podemos esquecer que é tb por isso que algumas pessoas nos amam tanto! O meu namorado garante que gostou logo de mim pela minha maneira espontanea de falar! sem medos do que possa dizer, simlesmente HONESTA!!!
Pensa assim, as outras pessoas sao simplesmente falsas...guardam p si o que pensam e mtas vezes podem esquecer uma pessima pessoa!!!!

caga nisso!!!!
és um espectáculo!!!

Hasta Bruxelas, baby!!!