28 novembro 2006

Diz que é uma espécie de carta ao Pai Natal

Já sei que não existes, já sei que não entras pela chaminé, já sei que há 300 clone teus espalhados pelos centros comerciais deste País, mas como a esperança é a última coisa a morrer, aqui ficam os meus pedidos, na esperança que atendas às minhas preces, porque ao fim de contas eu portei-me sempre muito bem e comi a sopa toda!
Já que não tenho paciência para aquele ritual da Passagem de ano, de comer 12 passas (blhéeec), aproveito e peço já 12 singelos desejos:

-Aumento de ordenado;
-Novo emprego;
-Regressar à Croácia, e se possível à Grécia ou a New York;
-uma modesta casinha pertinho do mar;
-um cartão de crédito só para estoirar na Fnac;
-Aqueles óculos Escada que ando a namorar há meses;
-um fecho eclair para a minha boca, na sequência do post anterior;
-uma dieta milagrosa;
-o pack de DVD’s do Friends, 24, Sex and the City, Little Britain and so on para os serões chuvosos;
- Numa de Misss Universo- ou será numa onda Floribella??- paz , amor para todas as criancinhas;
- O Hugh Jackman, ou o Santoro ou o Clooney- o que houver em stock- só com um laço gigante;
-e a chegada daquela pessoa muito, muito especial, que eu espero há muito tempo…Tu sabes quem é!

4 comentários:

Anónimo disse...

Deves kerer k ele apanhe uma boleia no trenó do Pai Natal nao?

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh amiga!!!! Caramba: estou aqui:)
lol

Dispensa o fecho eclair... eclair, deixa so os bolitos:)

Anónimo disse...

Isto é que é uma carta!! Ehehe... Cumprimentos de Braga.

Ana disse...

O Clooney tambem não me importava... e dispensava o laço!