02 novembro 2005

Don't call me babe!

Mau humor, falta de pachorra, irritação...You name it! Hoje tenho o kit completo e para tal em muito contribuiu estar meia hora hoje de manhã a tentar pôr o carro a pegar. Só foi possível com a ajuda de 2 vizinhos e dos meus senhorios em pijama e que, já devem estar a amaldiçoar o dia em que me decidiram arrendar a casa...Foi o fim do seu sossego.
Estando eu de mau humor, resolvi dizer aqui tudo o que me irrita, oops...se calhar isto vai demorar...Aqui vai e quem me conhecer pode completar:
-Carros, a merda da bateria, dos pneus, os calços de travões...Quero lá sdaber, eu sou gaja e sei cozinhar, mas carros uisso é com os gajos que até têm força para os empurrar;
-Estender roupa e começar a chover!!!
-Engomar, até pelas mazelas visíveis no meu corpo de tal actividade;
-mandarem-me fazer coisas que eu sei que tenho que fazer, quanto mais me dizem que tenho que o fazer, menos vontade eu tenho. Serve de exemplo os belos tempos em que morava em casa dos papás e tinha que arrumar o quarto;
-apanhar chuva depois de sair do cabeleireiro..Sem comentários;
-Descobrir as botas fabulásticas que eu queria e ...não haver o meu número!
-não conseguir fazer dieta;
-ver gajos gírissimos com gajas absolutamente chocas com ar de prof. de latim/português...Será que ser naughty e castigadeira não está na moda??
-apanhar "feijões verdes" no comboio...Para além dos décibeis ao máximo e do excesso de "érres" e "ésses", não se aguentam comentários como "o tempo hoje está mau, cá para mim o comboio ainda tem um furo";
-cheiro a sovaco, vulgo refogado...Allooooo, Rexona, Vasenol, Nívea, Sanex...Pliiiiizzzzzzzeee;
-múscas do João Pedro Pais...POR FAVOR,CALEM O GAJO!
Para finalizar um subcapítulo: Gajos e engate
-detesto que me sofrem no pescoço na discoteca, sabem-se lá os vírus que andam aí no ar;
-gajos que me chamam de "amor" ou "princesa"...Iáaaaca, que lodo!
-gajos melga que colam, que não se mancam para a vida e têm dificuldades em perceber o significado de 3 simpels letrinhas NÃO!

Acho que este exercício teve o efeito exactamente oposto...Consegui ficar ainda + irritada! Deslarguem-me!

3 comentários:

Anónimo disse...

Deslargar significa agarrar!! Ou seja, não largar!!

Unknown disse...

Não desistas colega!!!!! Tenho dias piores...agora com esta barriga tem dias que me apetece sair de roupão para a RTP...acreditas????
Quanto ás 3 letrinhas esquece...eles tem dias que nem uma entendem!!!M...

Anónimo disse...

Hello, as you may already discovered I am new here.
In first steps it's really good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)