17 novembro 2005

Ajudem a completar a lista

Como ando em maré de azar, na onda “tudo me acontece “ e “eu sou uma desgraçadinha”, vou-me armar em zen, respirar fundo e tentar animar…Vamos fazer um exercício, vou listar as 10 coisas que + gosto em mim, resta saber se consigo arranjar 10, aqui vai…PODEM E DEVEM COLABORAR, para aumentar a minha auto-estima:
-As minhas covinhas na cara- tiro e queda para o castigo;
-o meu sorrisinho “torto”, como diz um amigalhaço;
-a minha capacidade de arranjar uma música foleira para cada situação;
-as minhas piadas sequíssimas;
-a “lata” que eu tenho para meter conversa nas situações mais estúpidas;
-a minha obsessão por moranguitos;
-a minha dedicação aos meus amigos, àqueles com A;
-a minha cicatriz na testa, deve ter sido por esse corte que saíram os últimos neurónios que me restavam…;
-a minha capacidade cinematográfica ou de realização, vulgo: fazer filmes! ;
-o meu coração de manteiga que me faz chorar baba e ranho cada vez que vejo o “Casablanca”, “E tudo o vento levou…” e aquele filme foleiro do Christian Slater que ninguém vê nem gosta porque ao fim e ao cabo ele é um alcóolico, drogado que bate na mulher…

Tomo a liberdade de acrescentar outro item:
-a capacidade de dizer tanto disparate em tão curto espaço de tempo

11 comentários:

Unknown disse...

A tua criatividade quando começas a teclar...não me canso de passar pelo teu castigo BRASA!!!!!

Anónimo disse...

Mélie... assim de repente lembro-me de 3:

a GRANDE pancada pelo cor-de-rosa...

os bolos fabulosos que trazes para engordar as miúdas da multiregional

e a tua queda para dealer de queijo da serra, queijo fresco e paio

:)

Anónimo disse...

Oh carapuça, e como tamos em maré de low positivismo, lamento vir contrariar aki todos os aspectos positivos pa dizer k andas a falhar... A tua dedicação pelos Amigos? Opss, se calhar n faço parte deles, se calhar tavas a falar mesmo de amigOs. ;) Bem assim de repente coisas positivas em ti, deixa cá ver, pensando bem, matutando bem, com o dedo na boca, assim de repente, ora bem, não me ocorre nada!! :) Era a brincar... Bem pa n ficarem a pensar k tens uma amiga foleira, vou já aki citar as tuas 3 capacidades +:
- A tua capacidade de resolver situações em k se diria k a causa estava perdida... tipo a WC da LILI em NY. ;)
- A tua capacidade de gastar $, tipo comprar coisas de grife por meia dúzia de dólares. ;P
- A tua capacidade de negociar... aí entende como kiseres, ou então depois explico-te. :)
Agora n posso deixar de dizer uma menos, vá só uma, e n leves a mal, mas de facto é verdade:
- O teu fraco sentido de orientação, ah já pa n falar da falta de jeito a passar o ticket do metro... :P
Vá se me lembrar de + aviso, mas prometo k só vou pensar em coisas boas ;)

Anónimo disse...

Ah desculpem! Lembrei-me de uma e n posso deixar passar em branco, nem sei como n puseste essa na lista, por favor, eu n digo k andas a falhar...
- As tuas ricas sobrinhas!!!

Anónimo disse...

A tua capacidade notável e quase diária de inserir linhas no teu mapa de excel!!!!!!!!!Muito positivo.

Anónimo disse...

E ainda a capacidade que tiveste para te esqueceres do meu presunto.....

Anónimo disse...

Eu adoro-te porque:
- me deixares assaltar o frigorífico na casa dos teus pais, na prateleira dos chocolates;
- seres simpática e agradável com os/as amigos/as dos teus amigos
- por comeres tanto ou mais do que eu
- fazer tudo o que podes pelos amigos
- por cortares na casaca como cortas....é bom rir, e como diz uma certa VACA , fazemos isso antes que os outros façam a nós...mas essa que se vá preparando, não é bom meter-se com as brasas
- por me teres junto á tua família "adoptado", e fazendo com que eu me sinta mais uma da família
- por gostares de falar à broeira
- pela enorme capacidade que tens de improviso nas situações mais diversas "ai deixei caír o meu brinco!!!"
- por seres Magoo só quando calha
- por seres inteligente, sensível,palhaça, parvy, xispadeira, boazuda, BOA, e por teres essa "ganda pancaaaada"
Aqui estão 10 de muitas +
Não de uma amiga com A mas com 2 no nome!
"Uó rapariga!Vai-te lavar...."
=)))))))))))))))))))))))))))))

Ps- por deixares o Uóty só para mim!11=P

Anónimo disse...

Assim q m lembre:

A capacidade de dar a volta dum Aprendiz de Sapo a quem dei curso intensivo de Sapismo;)
Ele ainda vai ao castigo, ai vai, vai!
Bacci Ana G

Ana disse...

A tua (e minha) capacidade quase inesgotável de cortar na casa!!!! Ai que belas horas de risota...

Anónimo disse...

Bem agora de repente não me estou a lembrar de nada....
mas não sei.... deixa-me cá ver....é que não estou a ver nada...ahhh...e tal...só se..........pronto está bem o teu sorriso é fantástico, a tua boa disposição, o facto de beberes uns finos o que é sempre bom para fazer companhia quando vais à santa terrinha na serra,enfim havia tanto para dizer, tanto para te contar que a vida não chega...... bem isto ja parece uma novela da TVI...
Beijinhos do teu amigo
SHREK

Anónimo disse...

Eu estou aqui farta de dar voltas à cabeça e não consigo encontrar uma única coisa que goste em ti...
Há muitos requesitos que tu não tens pra que eu pudesse gostar um bocadinho só que fosse de ti. E passo a citar:
1- Não és B... (quando muito és B de Brasa ou Boazona)nunca B46
2- Não cheiras a gás...
3- Não alinhas em idas duplas ao Wc
4- Não deitas fuóóósforos
5- Não gostas de Nestum (mas em compensação já começas a gostar de cimento)
6- Não tens olheiras
.........
Acredita que havia muito mais para dizer. Fica para a próxima!!!
Sim porque tu deves achar-te muito à frente...
NÃÃÃÃÃÃOOOO... Eu sou boa demais...