15 novembro 2005

Trrrrrrr (isto sou eu a bater o dente com frio!!)


Este blog parece a caixa das lamentações, mas tem mesmo que ser…
Bem sei que é o máximo dizer que trabalho em Sintra, numa bela vivenda Multinacional- ou como muitas coleguinhas preferem, Multirregional- com jardinzinho e tal…Soa bem, soa “xiki”! Vamos às questões práticas: passo o dia com as mão e os pés gelados, a bater o dente a chorar por uma lareirinha ou um belo dum ar condicionado.
Aqui, como numa empresa normal (coff coff), o aquecimento está ligado durante a noite e desligado quando chegamos, dá imenso jeito!
Já me ocorreu dedicar-me a outras actividades, género escultura no gelo –já que o meu corpo é um bloco imenso, mais ainda agora que estou uma baleia, de gelo- eventualmente , a exploração turística também cruzou o meu pensamento, talvez visitas guiadas às estalactites e estalagmites que são as minhas extremidades corporais.
Para o Natal agradeço presentes como mantinhas, ventiladores silenciosos- temos cá um que parece uma locomotiva, ao fim de 5 minutos estamos todas a correr para a cozinha para arranjar comprimidos para as dores de cabeça- comprimidos para as dores de cabeça, luvas e caso enverede pela arte: um picador de gelo!
PS- Nada de associarem o picador de gelo à Sharon Stone e ao “Instinto Fatal” , se bem que, com o frio que apanho aqui todos os dias só me apetece esfrangalhar alguém!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma borrachinha de água quente, também serve, não?

Anónimo disse...

Bem isso com mt carinho e amor passa, quais mantinhas quais quê...!

Anónimo disse...

És tão parvy, és tão parvy... ai, ai, já estou com dores de barriga de tanto me rir às tuas custas... :P coitada!!! fazes-me lembrar akelas BD's em k o pato donald andava c uma núvem cinzenta por cima da cabeça... tudo te acontece!!!

Anónimo disse...

é lá, não me digas que já estás na idade de quem precisa que te aqueçam os pézinhos, ginástica o que é preciso é mesmo muita ginástica, mas ainda assim que multinacional é essa ?