16 novembro 2005

Espiríto natalício...ou falta dele


Gostava de saber se sou eu que não sei interpretar essas coisas complicadas vulgarmente designadas de calendários…Mas é impressão minha ou ainda falta mais de 1 mês para o natal e já estamos a ser totalmente bombardeados????
E pronto, já sei que vão dizer que eu tenho mau feitio e me estou sempre a queixar, mas não aguento…Que gosma!!!!
Ontem por exemplo fui ao supermercado, queria poisar uns sacos e estive horas à espera que a malta embrulhasse os presentinhos…Desapareceram as prateleiras com coisas para a casa, surgiram em substituição milhares de prateleiras com Barbies e aquelas bonecas foleiras com ar de bruxas que as miúdas agora adoram, depois never ending story de prateleiras com bombons e pais Natal de chocolate e o pior…O lodo total, musiquinhas de Natal!!! Será que há algo mais deprimente que andar a comprar iogurtes, fiambre, sumos e afins a levar com a esganiçada da Mariah Carey :”make my dreams come true, all I want for Christmas is you…”
Com licença, vou só ali vomitar…
Eu sempre detestei o Natal e nunca acreditei no velho gordinho de fato encarnado que trazia presentinhos aos meninos bem comportados. Eu portava-me sempre bem e nunca recebi a merda da “Minha Agenda” ou a Barbie da moda! Lembro-me do frete que era ter que escrever a carta para o Pai Natal na escola Primária, para mim era pior que aquelas aulas de culinária que a Dona Helena nos obrigava a fazer e as inspecções semanais às unhas e aos piolhos.
Bem, posso mudar de ideias…Só há uma coisa que eu quero este Natal e isso era o verdadeiro milagre, se o gordo da Lapónia existe mesmo ele tem aqui hipótese de o provar, basta apenas que me traga um…
Queriam saber , não queriam??....

3 comentários:

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu...!!!

Anónimo disse...

..
O Ke tu kéres....sei euuuu!!!

Ana Gonçalves... ou a Morena q já foi loura por fora, mas continua loura por dentro!

Anónimo disse...

Carapuça, eu sinceramente concordo plenamente com as tuas sábias palavras: é Natal, é Natal, K gosma!!!! Se tivesse aki os emoticons do msn espetava já aki c o verde c cara de vómito! Natal, k deprimente, pliiize!! Ainda por cima significa k logo a seguir vem a passagem d'ano e pás outro boneco verde c cara de vómito. Ou seja já passou + um ano!!!!!! E o problema é k nada mudou, pior é triste, saber k mudou mas pa pior!! Tás a ver!!! Este mau humor, esta conversa deprimente axas k é culpa de kem?? Do Natal, Claro!!!