14 novembro 2005

Odeio carros!!!


É oficial e torno aqui público no meu cantinho o meu ódio de estimação a veículos automóveis….
A semana passada só serviu para avolumar o meu ódio por carros, tão típico de gaja…! Comecei a semana com o carro a ter que pegar de empurrão- falta de bateria- e a ser empurrada pelos vizinhos todos da minha rua em roupão, pijama e outros trajes caseiros. Pois bem 2F foi apenas o 1º dos restantes dias em que o carro teve que pegar de “empurrão”- ó meu Deus, o quanto eu detesto esta expressão!!
A verdade é que os “empurrões” só ocorriam de manhã, eu achei que era preguiça do pobre carrito…Até que qual espírito do Demo que o possuiu o veículo morreu na 6F à porta da Multinacional…
Valeram vários voluntários, uma mini lanterna e muito, muito boa vontade para tentar o impossível: pôr o caprichoso em marcha… Sem resultado, o que pode também ter bastante a ver com a falta de jeito dos vários implicados- nós bem tentámos!!!
Para piorar ainda mais, o capot do carro pura e simplesmente não fechava! Iéeeeeeeeeee!
Tive de recorrer à assistência em viagem e dei por mim a uma 6F quase as 8 da noite triste , só e abandonada, gelada à espera do Xôr mecânico e do reboque. Buáaaaaaaa!
O carro lá pegou, levou um “encosto”, mas o pior veio a seguir…Gelada e a morrer de fome, não podia ir a lado nenhum buscar comida porque pura e simplesmente não podia desligar o carro sob pena de ele não ressuscitar…Podia sempre ir a algum lado, parar e deixar o carro a trabalhar com a chave lá dentro género convite “leve la xô ladrão, ele até já velho…”
Ponderei a hipótese carro ligado e eu lá dentro- MacDrive- mas até nisso eu sou uma gaja triste…Tinha 1 € na carteira….Senti-me pior que a Linda de Suza a chegar a França só com a malita de cartão!
Aproveito o meu blog para angariar fundos para compensar os danos causados pela aquisição duma nova bateria para o meu carro…Estejam à vontade….

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, 2 euritos chegarão???? ;)
São teus, mas nada de ir pras jolitas, ou ir beber ginjas pro bairro alto!
Bacci Ana - A loura que agora é Morena

Anónimo disse...

Para conhecimento.
CIDADÃO SEM VOZ.
Veículos da Renault do Brasil, que possuem ar quente, tem sistema com tubos EXPOSTOS DENTRO DO VEÍCULO, que levam a água quente do motor para trocar calor com o ar.
Cuidado com crianças sozinhas no interior do carro.
Cuidado com você, a Renault diz que você deve manter-se na posição correta, mas não está no manual.
Cuidado com acidentes, o motor perde potência, quando você precisa ligar o ar condicionado, para resfriar o ambiente do calor normal + o calor irradiado pelos tubos .
Cuidado, você pode ter sido enganado, já que no modelo Renault Clio 09/10 existe proteção e muito boa.
Cuidado, o calor desprendido_ pode_ trazer danos a equipamentos eletrônicos próximos ex: aparelho de som. Os autos Sandeiro e Logan não tem proteção, no show room acho que os outros também não tem, não os fotografei .
Cuidado se você for mandar colocar ar quente no seu veículo Renault na concessionária, peça com proteção! E aguarde a resposta.
Cuidado se seu veículo veio sem ar quente, ao ligar o ar, verifique se seu piso não esta com muito pó.
Cuidado se você sofre um pequeno acidente, para não ficar com o pé preso próximo deste tubo, pode ser que ele se rompa e lhe queime seriamente.
Cuidado, há tantos outros questionamentos, sobre isto. Mas a Renault diz ser: Característica do Produto. E diz que é do conhecimento dos clientes, como segue abaixo.
SEGUE O -CALA BOCA-
Carta enviada a Agora São Paulo..( Jornal).
Em relação a reclamação do leitor Renato Andretti, informamos que se o veículo estiver sendo de forma adequada, com o posicionamento dos pés de forma correta, não há qualquer perigo à saúde ou integridade física do condutor ou dos ocupantes.O posto de condução respeita todas as especificações técnicas de projeto e de fabricação aprovados pela engenharia da Renault.
Os dados acima foram apresentados aos clientes.
Atenciosamente Diretoria de Comunicação DA Renault do Brasil
-Segue abaixo Comprovação do meu COCHICHO.
http://www.diariodoscampos.com.br/economia/consumidor-reclama-de-renault-sandero-55500/
-PROCON de Ponta Grossa – Paraná- Brasil. Processo 40/2012.
-Registro em cartório de Vicio Oculto sob protocolo nº 0017847, Reg nº0016175. Livro E-167, folha 105. (15/12/11), em Ponta Grossa, Paraná, Brasil.

Um abraço e obrigado pela atenção, sou cidadão, e não recebo dinheiro em troca de informar as pessoas, para deixar claro, Vendi meu carro Sandeiro 2011/12, por achar que não era seguro, e não tiro a reclamação de Procon até que solucionem o problema para todos..