22 maio 2007

A noiva que se segue


No Sábado iniciei oficialmente a tournée dos casamentos…Confesso que as minhas expectativas iam baixas, por ser praticamente a única solteirona da lista de convidados e não conhecer muita gente.
Contrariamente ao que esperava, todos os ingredientes serviram para tornar o dia num Sábado divertidíssimo, desde coisas deliciosas para comer –entre as quais um bolo de chocolate com morangos- uma data de amigos que não via há séculos, uma roadtrip para o casamento com soundtrack pimba, bailarico horas sem fio ao som de clássicos “aperta, aperta com ela…” ou “ajoelhou, vai ter que rezar…” e uma noiva com uma das famílias mais divertidas que conheço!
Claro que não bela sem senão, porque acabei por sofrer represálias, ganhando alguns kgs extra e o pé inchado de tanto dançar.
No entanto, embora a minha sessão de dancing queen tenha sido bastante boa, o momento alto foi mesmo quando eu apanhei o bouquet ao som duma claque entusiasta. Aliás, podia jurar que aquele bouquet estava telecomandado para cair nos meus braços. Escuso de dizer o que isso significa…
Portanto, depois do noivo avisado vou já ao shopping comprar a “Brides”, bisbilhotar o site da Penhalta, ver ementas e preços para catering …
Estão todos convidados, tragam é sapatos confortáveis, porque animação e bailarico não faltarão de certeza!

9 comentários:

Anónimo disse...

Venham festas que é aquilo de que se precisa.
Avisa apenas um mesito antes para tratar da vestimenta. Ahhh, e se calhar convinha conhecer o noivo antes do casamento, para sabermos que a quem havemos de dar os Parabéns.
Ai fofuxa, que emoção!!!

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho :) espero "ver-te" por lá mais vezes! Aproveitei e adicionei o teu Blog às minhas Coisas de Amigos :)

beijokas grandes
Mariana

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh gaja, tu nem te atrevas... já te avisei!
uma coisa é ficar sozinha a segurar a Adega, outra é tu casares.... vê lá!

"Ai que medo" Anselminho!

Whitesoul disse...

Penhalta??? Pronuptia é que está a dar :)

Filipe disse...

Tb estou com o mesmo problema... Até já ouvi "se quiseres podes levar alguém , SE TIVERES, ou então, sempre podes conhecer alguém por lá. Pode ser que tenhas sorte"... GRRR. Nem tenho vontade de ir... As questões incómodas vão aparecer... "Então e namorada? E tu qdo é k te casas? A tua irmã já vai no segundo filho."
Vamos combinar, vens comigo aos "meus" casamentos e eu vou aos "teus" ctg. Vamos fazer inveja aquela gente toda. Iamos dançar como alunos de apolo, olhar um para o outro como almas gemeas, eu dizia às tuas amigas como és maravilhosa, linda, culta, boa cozinheira e óptima companheira. E tu contavas às mulheres dos meus amigos como eu sou simpático, bom dançarino, meigo, arrumado, organizado, pontual, cavalheiro. Depois eu conto às tuas amigas a nossa visita a França e como eu te pedi em noivado na torre Eiffel. LOLOL
Havia de ser giro...
Já tou a imaginar a tronga gordalhufa que me vai calhar para tirar a bela da foto com os noivos.
BAHHHHHHHH

Anónimo disse...

Filipe!!!!Eu também quase que ando a pagar para levar alguém comigo a um casamento específico! Aonde estará ainda por cima, um ex-namorado com a sua exemplar e pseudo-perfeita namorada!
Eu ao contrário da D.Lina, fujo ao raminho da noiva!
Já sabes, qualquer coisa fala com a dona deste blog que ela dá-te o meu contacto!
Lina, a Pronovias é o topo de gama ou a Rosa Clará!
Mas para madrinha......é melhor eu não ser mesmo convidada! Prefiro chorar de emoção a um canto aonde ninguém me veja!

Anónimo disse...

EI ALTO AÍ!! PAROU TUDO!!!! Madrinha madrinha sou eu!!!
Aliás pk para além de tudo kem é k n ker ter uma madrinha tipo xeia de pinta ao lado no altar e com corpinho de sereia?
Vê se arranjas um padrinho topo de gama p ter o prazer de estar no altar ao meu lado se nao nada feito...
Ah outra coisa: EM 2008 CASORIO NAO!!

Unknown disse...

hehehe... Casorios!! ufa.. !! Nem me falem disso..

Anónimo disse...

Eu vou estar mesmo ao fundinho da igreja, agarrada a uma garrafa de Muralhas, e quando o padre disser "Se algum dos presentes tem algo contra este casamento, que fale agora ou se cale para sempre", eu vou levantar a garrafa bem alto e digo "Épáá... BAHHH... estive a vomitar!!!" ;)