11 maio 2007

Bom fim de semana para todos

Hoje a Anita disse-me que eu estava com pinta de Carrie Bradshaw, com ar de quem, em vez de estar em S. Pedro de Sintra, estaria na verdade em Manhattan…Claro que gostei do comentário, gostei mesmo muito e nada melhor para um início de final de semana.
A verdade é que ultimamente ando a sentir-me muito vaporosa, assim tipo nuvem, muito a flutuar...E embora não esteja em NY, ando aqui pela serra de Sintra, com um sorriso de orelha a orelha e carinha de "girassol" com os meus kits glamorosos.
Junte-se ao meu elevado astral, este sol fantástico, um calorzinho bom, alguém que está para chegar e o fim-de-semana só pode ser bom…!

6 comentários:

Anónimo disse...

POIS, POIS... ISSO SÃO APENAS OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DO AMOR... HIHIHI

Anónimo disse...

...muuuuuuuuito bom!!!

Margaret disse...

o amor é k anda vaporoso pos teus ladoes ehe

Anónimo disse...

Olá Lina!

Um ar vaporoso é sempre bom ;)

De qualquer modo queria convidar-te a visitar-te no meu blog, cuja temática não poderia deixar de ser o meu estado "grávida". Passa por lá e deixa um comentário!! www.coisasdemae.eu

beijokas
Mariana

Sapos Xoros e After Eights disse...

Ai amiga..... eu fico para defender a Adega dos Castigos e sua mui ilustre irmandade... mas a P*** está a desfazer-se!
Vcs querem é ver-me a Assapar para todo o sempre! é isso.....
Devias estar no dia 26... há festa de Roik.... sao lindas... teem moscas e tudo!

Anónimo disse...

Aguardo desenvolvimentos torridos e sordidos no blog...Tá?

Always Anonymous