08 maio 2007

CP- Em linha com a moda

Normalmente as pessoas adoram cascar nos serviços e entidades públicas e eu não ia ser uma excepção, dado o ódio visceral com que eu estou à CP, mas não , nada disso, eu não guardo ressentimentos.
Nem me apetece pôr uma bomba na sede da CP nem nada, afinal eles só mudaram o único comboio que eu conseguia apanhar à 6ªF para as 18h30 da tarde, o que equivale a dizer que aniquilaram as minhas visitas ao fim de semana e podem ser responsáveis pelo desmoronamento da minha harmonia familiar. Não satisfeitos, no belo do comboio de regresso ao Domingo, toca de mudar a hora de saída para mais tarde – dá imenso jeito quando no dia seguinte temos o pior dia da semana- e acrescentaram-lhe umas 30 paragens. Dava para então dizerem que, como tal já não é Intercidades mas carreira? Ah, e já agora, na onda do intrujanço ao consumidor, podiam ser honestos nos horários? É que, se um comboio sai mais tarde do mesmo local e até ao destino tem mais 253 paragens, nunca pode chegar à mesma hora, certo?
Nada disso interessa e eu perdoo tudo, porque, a minha última incursão à Gare do Oriente alargou os meus horizontes, o meu sentido estético e vai-me poupar uns trocos, já que vou deixar de gastar 75 dólares por ano na assinatura da Vogue… Encontrei o kit fashion perfeição…Numa só pessoa: unha pintada de branco corrector, calça afunilada tipo Sinbad, sapato bicudo Tigresse, 9 anéis de ouro em 2 mãos, igual número ou superior de pulseiras, gabardine à Inspector Gadget e cabelo louro platinado e frisado tipo videoclip dos Whitesnake.
Apesar de nunca chegar a tempo de apanhar o comboio à 6ªF- a não ser que finja uma dor de barriga e me pire à hora de almoço- decidi que continuarei a rumar até Oriente para fins de observação sociológica, isto enquanto não me ocorrer uma ideia luminosa para mandar aquilo tudo pelos ares...Sem ressentimentos, claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhh bébé tanta amargura, tanto rancor...

Precisa de colinho é... de cafuné?

Beijinho Bom

Always Anonymous

Sapos Xoros e After Eights disse...

Amiga: Confesso!
Fui eu... que pedi à Sra CP para mudar tudo!
isto para podermos ctg aos findis cá em Lx!
É que o Sudoeste ainda lá vem e não guento pensar que só me farás um ptratinho em Agosto.
Pronto, era isto que queria partilhar!
PaKa´s unidas jamais serão vencidas... nem pela CP!
Vamos buer e bailar! E as senhoras que venham tb....
E para qd assmbleia geral para fofocar dos findis????

Cromossoma X disse...

:)