03 maio 2007

Andarei por aí em tournée

Ontem regressei ao trabalho de férias, mini férias, não, mini folgas por serem resultado de fins de semana que trabalhei… Embora não tenha sido muito tempo, consegui desligar totalmente o botão e abstrair-me, deve ter sido da intensa actividade em que andei por este Portugal.
A ideia destas mini férias era, como é do conhecimento geral, ir esticar-me ao sol até mudar de cor e ficar absolutamente fantástica para brilhar em todo o meu esplendor neste mês da Noiva, em que eu só vou ver noivas e bouquets no roadshow de casamentos das Beiras a Trás os Montes.
Claro que os planos saíram furados porque alguma alma azeda me rogou uma praga e choveu tanto que comecei mesmo a ponderar construir uma arquinha de Noé para mim, a minha tartaruga Ágata e o meu cão por empréstimo, o Roger.
Uma vez que mantenho o meu ar “verde/amarelado”, tenho cada vez mais receio de ser ostracizada nos casórios, afinal eu sou aquela “sem mesa”, que poderá encaixar em qualquer local, por estar sozinha e até ter capacidade de fazer conversa facilmente…Feitas bem as contas, a minha presença vai ser mais rentável que a contratação dum entertainer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora entao, benvinda ao clube!
"ai, como n tinhas par e tal ficas na mesa da minha irmã...", "ai n ven c ng ao meu casamento? entao vais me dar cabo da mesa!"
E agora digo eu:" e se nos fizessem um favor de uma vez por todas e n nos convidassem? era uma gd ideia n? já p n falar no dinheiro k nos poupavam...

Anónimo disse...

Ñ entendi nada que