05 janeiro 2007

Pseudo psicopata/serial killer


Ando ligeiramente preocupada com a minha possível tendência para crimes violentos. Não é que alguma vez tenha cometido algum- se exceptuarmos o afogamento brutal daquela aranha no lavatório ontem- mas a verdade é que tenho uma fixação por crimes, criminosos, psicologia do crime, etc…
Passei as minhas férias de Natal agarrada ao AXN a “papar” episódios do CSI, via uma média de3/ 4 episódios por dia, ando vidrada a ler a versão original (sim, sim, em inglês mesmo) do Dracula de Bram Stoker, adoro tudo quanto é documentários sobre serial killers e lembro-me até de, há uns anos atrás, coleccionar artigos -um pseudo clipping- do Jack the Ripper.
Já nem queria falar que pertinho do final do ano lá fui eu encher uma litrada de sangue para o Instituto Português do Sangue...
O mais engraçado é que no meio desta febre sanguinária, não consigo cortar carne, não consigo entrar em talhos, nem comer carne mal passada - eu sou aquela que desmaiou a comer rosbife- não posso ver operações na TV e fujo a sete pés daqueles rituais lá da aldeia, de matanças do porco, extermínio de galinhas e/ou perus - embora houvesse muita bela pirua que devia sumir da face da terra.
Enfim, sou uma mente complicada, se calhar na verdade sou um género de "conde de Patrácula", aquele bonequinho pato/pseudo Drácula tão pérfido e cruel que afinal tinha medo do escuro...

14 comentários:

Anónimo disse...

Adélie...estou preocupada. Começo a achar que somos irmãs gémeas separadas à nascença. Sou vidrada em documentários sobre serial-killers (e nem me importo de ver o mesmo 3 ou 4 vezes), adoro todas as histórias à volta de crimes violentos e também não consigo ver um bisturi a cortar a pele. Tens a certeza que não nasceste a 9 de Maio?

Anónimo disse...

Depois de ler isto vou ter medo se algum dia estiver a sós contigo...

Adélie disse...

Anita, só falta mm a data de aniversário pq os gostos psicóticos são os mesmos!
Ferro, calma...Não vais ficar sem nenhum rim!!! ;)

Anónimo disse...

De que me vale o rim se não tiver sangue para passar lá? :-p

Anónimo disse...

Previsivel final de romantic date com a Adélie ... já me estou a ver deitado na marquesa (o que não seria propriamente mau) de papo para o ar com uma costura em "Y" no peito(ai ai).
Enfim, se a primeira parte do date valer a pena já partia na derradeira viagem feliz.

Always Anonymous

Anónimo disse...

MEDO MEDO MEDO!!!
Esta Loira Mata-ME ;))

Eumesma disse...

Ehehheheh

Começar o ano assim com essas conclusões não deve ser fácil, de facto...:-)

Mas acho que não te deves preocupar em demasia, porque eu tb gosto de ver o CSI, (assim como mto boa gente), ver series de hospitais, e afins...

Portanto és normal..lol

:-)

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh gaja, tou mto deprimida!
O sacana do meu site deve ter morrido... n dá nada:(
Olha e já agora marca lá as ferias, q vou marcar a casa pro Sudoeste e pra Sagres:)
bacci

Filipe disse...

eu nem sequer consegui ver akele filme do quentin , o hostel...
O sangue dos outros não me faz confusão mas agora o meu....
Não vi nenhum Ally, mas tb não vi nenhum do anúncio se queres que te diga. Se os tivesse visto aposto que n teria tanto sucesso naquelas terras altas. Punham me a um canto.lolol

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh gaja: mas tu comes carne crua....
ai comes comes... e n te faz mal...

Anónimo disse...

Olá!
vi que você gosta de filmes sobre serial-killers. Eu estou a procura de alguns, se por acaso tiver alguns nomes que possa me fornecer, eu agradeceria!

e-mail: chordata_@hotmail.com

obrigado!

Anónimo disse...

OLHA EU ME INDENTIFICO COM TUDO QUE PENSEI DE VC,SÓ QUE EU JÁ CHEGUEI ATÉ EM FAZER UM VOTO A DEUS DE ANTES DE MORRER MATAR ALGUÉM SABE...EU SOU SERIAL KILLER E GOSTO DE SER

Anónimo disse...

82 3 36472232... 72722367 73 33243768 :)

Anónimo disse...

Sou assim, tirando a parte desse seu medo, eu não fico querendo matar mas se precisar ne... Wpp61 81918147