30 dezembro 2006

E que tal pensar antes de abrir o bico?????

Férias de Natal na Terra Natal….Ah!!! Dormir até tarde, comer e beber até ficar sem fígado, enfim tudo de bom, mas com efeitos nocivos que terão que ser combatidos em 2007.
Infelizmente estar na terrinha implica encontrar vizinhos, familiares, malta da coscuvilhice e afins…
Os meus últimos dias foram passados em planear dois homicídios, mas por favor, não contem a ninguém…
Primeira vítima: Uma prima chata que num belo dia de sol decidiu pregar-me uma bela seca para saber no mínimo de segundos o que faço, com quem ando, onde moro, etc, etc…Quando ela se virou para mim e diz “Minha filha, tu de facto és mesmo linda, tens um rosto tão bonito, és uma autêntica boneca…”, senti remorsos por estar minutos antes a esganá-la mentalmente, mas o remorso rapidamente se dissipou quando ela remata a frase dos elogios com uma tirada particularmente brilhante “…mas tens os dentes muito tortos, devias arranjar isso!!!”
Não sei onde é que fui arranjar coragem para a resposta politicamente correcta, mas evitei a violência…Eu sei onde moras, eu sei qual é o teu carro…Be afraid, be very afraid!
Segunda vítima: num belo dia decido dar uma de filha prendada e ir buscar a minha mãe ao trabalho, é um miminho que eu gosto de fazer, embora me arrependa no segundo seguinte…A verdade é que sou “scanerizada” dos pés à cabeça e tenho sempre que levar com a conversa habitual de família, casamento, filhos…Sim, todas as coisas que mais me interessam neste momento!!!
Destas vez foi tudo muito pior, foi uma entrada em riste, um ataque fulminante com G3… “Olá!!!Bem, estás mais gordinha…Mais cheiinha…Estás mais mulher!!...”.
Nota: Obesidade é equivalente a feminilidade??? Recuámos a que século??? Eu não quero ser mulher, quero ter ar de menina, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!
Mais uma vez, minha senhora: sei onde mora, sei qual é o seu carro e até conheço a sua filha…
Aproveitem bem o qu resta de 2006, porque, a continuar com esse tipo de comentários, quer-me parecer que 2007 vai cabar depressinha, depressinha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem! Estou em pulgas para saber como foi essa passagem de ano!
Beijos aqui do amigo e um excelente 2007 para ti ;)

Anónimo disse...

Pas, deixa lá as costureiras... Passei para desejar um 2007 cheio de tudo o que desejas!
Adeusinhos e até à próst.....

Filipe disse...

http://situationsheavy.blogspot.com/2006/12/vingana.html

pa veres o quanto tb eu sofro na terra da minha mae. E com um agravante, Toda a gente me conhece. Sou o unico mulato da família! Tou farto de ouvir a bela frase "tu deves ser o filho da Ângela"! a.k.a. único preto da família