12 janeiro 2007

Quem vai à guerra dá e leva!

Eu andava muito preocupada, muito mesmo…Os saldos já tinham começado há uma semana e eu ainda não tinha posto um pezinho no shopping e nem sequer tinha vontade de ir espreitar as pechinchas. Algo estava errado, muito errado!!
Preocupada com a minha sanidade mental decidi rumar ao shopping após a jornada laboral…Antes não o tivesse feito!
Os saldos estão uma pobreza de meter dó, e cada vez mais se assemelham a um campo de batalha, com amontoados de roupa tipo trincheiras, vestidinhos farrapeiros com ar de avental, camisolas com defeito,muita roupinha saída do baú da avozinha de tanto borboto que já tem, tops look “quenga”, sapatos só em tamanho 35 ou 41 (eu calço um valente 39/40), roupa interior na versão soutien 40 copa D e cuecão da avó em tamanho XL. Uma lástima autêntica que me deixou o coração apertadinho!!
Aos artigos tipo feira podemos juntar o ar condicionado a 34º, o odor a sovaquinho no ar, as filas quilométricas na caixa e a falta de disponibilidade das empregadas que dizem sempre que só há o que está exposto (yeahhh, right!!). Cá entre nós, a única coisa realmente gira que eu vi foi um dos empregados na Pull & Bear!
Como se o cenário não fosse mau o suficiente, contraí uma grave lesão no shopping, que me vai afastar dos “relvados” durante os próximos tempos, já que o meu pé foi bater – e com bastante força- na porta do elevador. Nem se atrevam a perguntar como, mas o resultado foi um valente inchaço e uma nódoa negra gigantesca no meu pé esquerdo.
Antevejo um fim-de-semana de molho, de pé mergulhado em gelo…Não há voluntários para uma massagenzita, não?

3 comentários:

Anónimo disse...

compartilho da tua mágoa... :(
tb eu arranjei um tempinho para ir aos "saldos" mas n trouxe absolutamente nada!
(facto que constitui um autêntico milagre, sublinhe-se!)
ele é roupa de há pelo menos 10 colecções passadas, roupa cheia de defeitos, nódoas... bahhh pior que feira de carcavelos às 8 da manha!
e depois, nada pior q as sonsas e mal humoradas das empregadas que, como bem dizes, só têm uma frase memorizada naquele cérebro "se não há aí, é pq n há" ... bahhhhhhhhh

O que vale é q a nova colecção já está aí para nos animar!! ;)

As melhoras!! ;)

Anónimo disse...

Olha cá, quem leu isto, nem diria o fds que te esperava! ehehehheh

Sapos Xoros e After Eights disse...

Oh gaja!
Pára mas é de andar aos pontapés nos elevadores, só para dps pedires massagens... Essa já não pega....