12 janeiro 2007

Um post bem parvinho!

Após uma ida catastrófica ao shopping e ter que me andar a arrastar tipo Herr Flick pelos corredores da Multinacional, duas coisas animadoras a assinalar no dia de hoje,o primeiro é que a loja da Hello Kitty aqui perto está com promoções, o segundo é que fui assediada pelo homem do banco. Embora sem nenhuma relação aparente , estes dois fenómenos estão na verdade ligados tipo siameses, ou seja, ele é simpático para mim, eu sou simpática para ele, ele dá-me crédito ilimitado e se for preciso, rebenta mesmo com o cofre…Eu fico rica, podre de rica mesmo e tudo o que houver de Hello Kitty à vista virá parar às minhas mãos!!!!
AHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHA (Riso maquiavélico!!!)
Estou mesmo a precisard e ir de fim de semana...

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois da chuva de morangos....Kitty's??????????Ninguem merece! Nem mesmo tu!

Amiga descansa!

Anónimo disse...

Ohh n tens q agradecer, aprecio o teu sentido de humor e a ironia que usas nos teus posts, pelo que é sempre um prazer vir aqui dar uma espreitadela ;)

Quanto ao Encontro da JSD no sábado em Leiria, é com muita pena que não vou estar! Aliás, fui massacrada pq pertenço à Distrital e n vou poder marcar presença.. :( ups...

Espero que corra bem e que aproveitem bem o saudável convívio e a sempre indipensável aprendizagem!
Vemo-nos numa próxima, com certeza!
Bjs!

Sérgio Mak disse...

Eu tb já fui assediado pelo homem do banco. Felizmente, descobri que veio a correr atrás de mim com um bloco na mão só porque me esqueci de uma assinatura e não para me pedir o número de telefone...

Anónimo disse...

Pas

Obrigadinho pelo teu comentário no meu blog. Aproveito para retribuir os elogios embora tu já saibas a minha opinião sobre o teu blog. Aliás, com tantos e divertidos posts, devias começar a pensar escrever um livro. OK, deves estar a pensar, até a Carolina já escreve livros... Bem sei que agora qualquer pessoa escreve um livro... Mas, a sério, acho que escreves mto bem. Aprecio particularmente a ironia e o sarcasmo que utilizas. Abreijos (é mais fácil escrever isso do que Beijos e abraços) e até à... tu sabes!