22 janeiro 2007

Descansa em paz...

A nossa relação estava a ficar muito desgastada, ele já dava provas de cansaço e falhava em alturas cruciais, mas mesmo assim dávamo-nos bem e fazíamos muita companhia um ao outro.
Era claro que mais cedo ou mais tarde isto ia acabar e ele me ia deixar, mas eu fui saboreando cada momento nestes muitos anos: os divertidos serões, as tardes preguiçosas de Domingo enroscada no sofá, as refeições animadas, as sessões de limpeza e engomadoria em conjunto. Éramos uma verdadeira equipa!
Este fim de semana, quando menos esperava, ele deixou-me… Vou ter saudades, mas há que seguir em frente!
Adeus…Televisor velhinho! Olá Worten!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pas

Ninguém comenta este post... Parece que estão todos com medo de se chegar à frente... Toca a reunir uma "vaquinha" para oferecermos um LCD à Adélie...
Eu dou 5 euros! Alguém dá mais?

Anónimo disse...

Num é preciso fazermos vakinha!!!
O seguro lá de casa paga!! LOL