19 janeiro 2007

(A)Oposto que gosto!

Ano novo, hábitos antigos…
Regressaram as nossas adoradas sessões “Lost”, desta vez boicotadas pela novela…OK, não volta a acontecer. Entre os cozinhados da Patricinha- cada vez mais um autêntico “mestre de culinária”- o tema central foi, uma vez mais, as relações, equivale isto a dizer, o tema foram gajos!!!!
Convenhamos que 4 raparigas juntas vão falar de quê: descida do barril de petróleo ?? OPA da PT? Referendo? Visita do PR à Índia? Os saldos deprimentes deste ano?...
A dada altura falávamos da velha máxima “os opostos atraem-se” e de como na realidade isso acontece… No meu caso, as grandes paixões e devaneios deram-se sempre com pessoas com gostos totalmente diferentes dos meus, desde política ao futebol, passando pela música e pelos hobbies. As “borboletas no estômago”, os nervos miudinhos e o aceleramento da minha batida cardíaca foram sempre provocados por pessoas muito especiais, mas que, analisando friamente, adoravam tudo aquilo que eu detestava. É engraçado quando ouço o típico comentário do “ah, esse é muito o teu género”, quando na verdade o meu género é totalmente diferente de mim, o meu género tem que dar luta, ser diferente, ser um autêntico desafio - pareço o patronato a falar - e gosta de tudo aquilo a que eu não acho piada…
Se a paixão/ amor consegue vencer e superar as diferenças e tornar as relações duradouras…Não sei, não sei mesmo, mas da minha experiência, embora as coisas nunca tenham resultado, adorei cada minuto!!
Ainda assim e sem certezas de que esta teoria dos opostos faz sentido, vou continuar à procura de alguém que odeie cor de rosa, morangos, Hello Kitty, futebol, praia, viagens, jantaradas, cinema, música e ver DVD’s no sofá num Domingo à tarde. Tenho a certeza que nos vamos dar lindamente!

12 comentários:

Anónimo disse...

Bolas pah! Sou consigo 20% no teste .

Anónimo disse...

Claro que eu queria ter escrito "Bolas pah! Só consico 20% no teste de compatibilidade com a Lina".

Anónimo disse...

E quando conheceres um que adore cor de rosa e a Hello Kitty, foge a sete pés!!!!

Anónimo disse...

Ah Ah! Eu consegui 30 % no teste! Confesso que cor de rosa, morangos e Hello kittys... enfim!

Anónimo disse...

OH PÁ!
À parte do pink, morangos e hello kitty o gaja vai ser um xato pestilento nao?

Anónimo disse...

Ora linda Lina, temos de passar um fds juntos, pra eu te mostrar como ver tudo com outros olhos ;))

Anónimo disse...

(...à procura de alguém que odeie cor de rosa, morangos, Hello Kitty, futebol, praia, viagens, jantaradas, cinema, música e ver DVD’s no sofá num Domingo à tarde.)

Tá visto eu vou à frente, sou o que está melhor colocado, pois odeio cor de rosa, morangos, Hello Kitty, futebol, praia (gosto de ver a praia o mar, só ver, porque para estar é pena não ter relva)como ando de dieta as jantaradas têm que ser ponderadas prefiro jantarinhos e os domingos à tarde só se não houver nada melhor para fazer, este será sempre um plano "B"...!

Então, então? Ganhei? Uhmm, uhmmm?

Always Anonymous

Adélie disse...

Obrigada Ferro pela elaboração do teste. De facto, as coisas que nós fazemos enquanto esperamos pelo dentista...Anónimo, tás na pole position e olha que não é fácil!!!!
Sim, Anita alguém que adore a Kitty, não gosta de mim de certeza, porque é-como dizem os brasileiros- "frutxinha".

Sapos Xoros e After Eights disse...

Bem, posto isto...
É so pra dar os parabéns ao baby.... UhuuuuuuuuAposto q ele adora pelo menos o Hello Kitty....é da idade dele:)Saudações sapistas

Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe disse...

Desculpa, mas n te estou a ver com um gordo, feio, baixo e burro!

Anónimo disse...

Pas, não concordo nada com o teu post. O Vítor, o tal que disse que tinha pintado um clima entre vocês, não tinha nada a ver contigo. Bem, ele tinha uma Famel Zundapp que, convenhamos, sempre foi a tua mota preferida. Talvez por isso não tenha havido nada entre vocês...

Bjs