12 julho 2006

Patinho...esse grande perverso!


Ando há imenso tempo para me debruçar sobre esta temática hedionda, mas acabo sempre por me esquecer. De hoje não passa, há que denunciar esta situação escandalosa!
Eu sou do tempo em que antes de irmos para a cama víamos o Vitinho, confesso que sempre o achei meio labrego, com o pezinho na ladeia, um saloio e tal, mas enfim, no fundo um bom mocito e de alma pura e inocente. Infelizmente os “piquenos” da nova geração têm o patinho, as minhas sobrinhas são da geração “patinho” . À partida, nda de mal, o patinho era um bichito simpático sociável, um petiz doce e muito angelical. Pois bem, o patinho é uma fraude!!!! Recentemente no meu compasso de espera diário para ver os “friends”, estava eu a gramar com o programinha infantil “Zig zag”- reparem neste nome também bastante perverso!- quando surge um clip do patinho… O clip do patinho mistura sexy hot com bonecos manga…Então não é que aparecem lá as patinhas –cuidado com a ortografia - semi nuas a fazer a dança do ventre e a esfregarem-se no patinho???? Estão a imaginar os patinhos numa de “mil e uma noites”, é mais ou menos isso!
Face a estes exemplos, tenho medo do que virá a seguir…Por enquanto, sigam aqui o conselho desta amiga e proíbam as vossas criancinhas de verem tamanha barbárie!

4 comentários:

Sapos Xoros e After Eights disse...

Gaja: Vai mas é ao m blog e baba te de inveja........

Filipa disse...

Os tempos são outros! É por essas e por outras que aparecem miúdas grávidas aos 13 anos de idade!!!

crispipe disse...

agora imagina se o meu xico escuro se despe. sim porque no meu tempo iamos para a cama com o xico escuro e com o zé pestana.

Anónimo disse...

Patinhas, dança do ventre, esfre"Gansos", lol, trocadilho reles?
E eu que não sou Pato...!
Quá