28 julho 2006

Here I go again...

Aposto que já estão a pensar que eu não faço mais nada, mas aqui vai…Vou de férias outra vez. Desta vez não vou para os lados da Perestroika, mas faço um “vá para fora cá dentro” com início na santa terrinha já este fim-de-semana. Uiuiui e há lá festa…Festa significa farturas e também encontrar aquela malta que não vemos desde a altura em que se usavam fatos de treino de tactel e em que achávamos o máximo o penteado e as camisas do Parker Lewis. 905 das pessoas que vou encontrar já estão casadas e com filhos, os restantes 10% dividem-se entre os que se vão casar agora em Agosto e os que trabalham numa gelataria na Alemanha.
Depois da ida à terrinha, a brigada dos castigos (as Ka’s) rumam a Sul, ao Sudoeste, onde pela primeira vez vou sem ser a serviço. Sim, porque das vezes anteriores fui sempre trabalhar tipo Escrava Isaura, embora também não me possa queixar muito porque a companhia foi sempre óptima. Espero bem que este ano os meninos da organização não me preguem a partida do ano passado e devolvam ao recinto o que ele tem de melhor: a barraquinha do “Avestruguer”… Farturas e avestruguer…Oh não, já estou a salivar!!!
Perfeito mesmo era ter uma certa companhia para curtir os sons do Festival, tipo o meu Pin e Pon DJ, sei lá…
Se não nos virmos entretanto no recinto, junto à baarca do avestruguer ou do franguinho no churrasco ou do pão com chouriço -esta última hipótese em desespero de causa- desejo a todos boas “vacances” e bons castigos...

5 comentários:

Lipa disse...

Então umas optimas férias para ti... espero que voltes rápido com mais histórias acerca dos pin e pons...

Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é pois é!!! Férias de novo e assim sendo denoto uma certa nostalgia das últimas vacances... será por causa de teres posto bem em prática a teoria dos castigos?
Ou melhor, eu axo k foi mesmo pk para além do castigo simples este trazia banda sonora!! hihih ;)

Adélie disse...

Obrigada pelo voto de boas férias...espero trazer aventuras bem "juicy" para relatar aqui.
Carapuça, não me faças chorar...Fosse eu rica- sem ser só de spírito- e lá íamos nós até Bol...

Anónimo disse...

Pois é como diz o ditado de lá: Quem vai a Bol, apaixona-se e há-de sempre lá voltar...
Agora é certo temos que fazer justiça ao ditado!!
Que sacrificio!!
Jufas de boas vacances no sul. ;)

Ana disse...

Sou posso dizer uma coisa: estou roída de inveja!!!!!