10 julho 2006

Em mudança na Multinacional


Segunda- Feira significa início de nova semana, mas neste caso significa também início de novas funções para a “je” aqui na Multinacional. Não, não fui promovida a directora nem nada que se pareça, nem tão pouco fui aumentada…Isto só para não estarem já com ideias de me cravarem copos e jantaradas! Mudei apenas de funções e de gabinete.
Deixo, com a lagrimita no olho, o gabinete super populado – tipo comboio na Índia - das miúdas que até achavam graças às minhas piadas e vou dividir o gabinete com, como ela própria se auto-intitula , “a pessoa mais simpática” do Mundo”. As minhas funções vão mudar do dia para a noite e confesso que não sei muito bem o que me espera… Na verdade estou a sentir-me hoje um bocadinho como quando entrei para cá - que foi mais ou menos na mesma altura em que descobriram a roda – ou seja, um bocadinho a “apanhar do ar”…
Vontade de deitar mão à obra e arregaçar as mangas não falta…Isto soou um bocado a afirmação “futeboleira” ou “trolhística”, mas acho que perceberam a ideia! Desejem-me boa sorte e vamos lá ver como é que corre esta nova aventura na Multinacional…

3 comentários:

V disse...

volta mélie volta... (snif)

Sapos Xoros e After Eights disse...

Amiga, cara concorrente neste meio dos eventos:
Dá-lhe de força!:)
Kastiga-os como se não houvesse amanhã!
E claro:
venha de lá essa parceria!
Que as sessões Lost nunca acabem é o que mais te desejo...
PaKabadica

Debby disse...

Só não percebi uma coisa!
Porque raio vais tu de mangas com tanto calor?!!!!!!