20 julho 2006

Gosto muito, sim senhor...

Quem é que se lembrou de inventar aqueles tratamentos lindos que os homens acham fantásticos e usam em doses exageradas? Exemplos concretos, vejamos…Fico verde quando me chamam gatinha, é que não aguento mesmo, a expressão não só é foleira como tem uma pitada de brasileirismo, não suporto pronto!
Outro belo exemplo é o “princesa”, “fofinha” ou mais recentemente o “bonequinha”… Vá, acusem-me de falta de romantismo ou de ser insensível a tratamentos supostamente carinhosos. A verdade é que acho este tipo de “nomes” do mais piroso, foleiro que há. Se a intenção ao usá-los é seduzir, comigo tem o efeito precisamente contrário…
Ah e já me esquecia, “lindona” também é pavoroso!

7 comentários:

Lipa disse...

Pois é, há certos nomes "carinhosos" um pouco foleiros... então quando saem de alguem que conhecemos na hora ainda é pior...

Anónimo disse...

brasa, fevera, gostosa, avião, macaquinha

mais? mais?

só amanhã

Ana disse...

Oh "gata", não digas isso ... também gosto muito desta!

Anónimo disse...

Sim, eu tenho que dizer que também gosto especialmente da palavra supostamente carinhosa: GATA
Devo dizer k fica lindo!!!
Ainda mais quando a recebemos por msg como eu ainda há pouco tempo atrás recebi do meu mais que tudo a bela da msg dizia: "Onde andas gata?"
Adorei!!! Escusado será falar na minha cara qdo olhei para o ecrã do tele :((

Adélie disse...

Carapuça, perdoa-me...Eu confesso, foi inspirada em ti que eu escrevi este post super gato!!

Filipe disse...

falta ai o belo do jeitosa, e "oh linda"!!

Sapos Xoros e After Eights disse...

Babe: Não sejas insensível...
estamos quase lá... no sudoeste...