30 janeiro 2006

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIING!!

OK, não resisti a este desabafo mesmo correndo o risco de sofrer represálias!
Está provado que o meu desprezo total pela minha equipa resulta..Ehehhehhehe! Este fim de semana decidi pura e simplesmente ignorar o derby, fingir que nem sequer havia campeonato no fim de semana e lá está, aqueles totós ganharam!
É claro que depois fico com imensa pena de não estar lá na terrinha a ver o jogo no "sítio do costume" pejado de lampiões, que têm um mau perder!!!!!Já nem vou comentar as declarações durante a semana daquele parolo do treinador deles- sendo que o do Sporting tem aquele penteado que nós sabemos e aquela dicção fantástica!- sempre rosado e com um je ne sais quoi de pedífilo/ nazi...
Infelizmente nestas alturas também não sou como certos cromos, anormais que dão toques e mandam mensagens a fazer pirraça...Mas devia ser, até porque há que saborear o sabor da vitória enquanto ele dura, sabe-se lá quando é que ele volta...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Moranguinho!
Sou um leitor assíduo do teu cantinho!
Gostava de poder partilhar algumas de muitas aventuras por lá relatadas.São sem dúvida hilariantes!
Será que és assim tão interessante e misteriosa com te revelas no blog !?!?!?

Sergio

Anónimo disse...

Anónimo ou Sérgio? Estou confusa...
Espero que não seja partidinha das minhas caras colegas da Multnacional...

Debby disse...

Eu também sou anónima!
E para mim, o Sportingo ganha sempre numa coisa....a que horta é que vão buscar os treinadores??? Já achava o Octávio Machado mau, com aquele ar de presidente do clube de pesca e cenoras lá da zone dele! Mas este Paulo Bento, é o irmão mais velho ou gémeo do Telmo("tropa")!Eu acho é que ele quer tirar o lugar ao Tony Carreira ocupa na minha inquieta mente..."Aquela parte da frente do cabelo, é mesmo verdadeira?"
E já agora, sô dona Moranga, uma coisinha...tem alguma coisa contra pessoas que andam sempre coradas?!

Anónimo disse...

Infelizmente o Anónimo Sérgio não trabalha na Multinacional...Mas sem dúvida que seria bastante interessante estar do teu lado no quotidiano.....

mais informações anónimas em

Carrondo@hotmail.com

Sérgio