21 janeiro 2006

I love my car....

Continuando a disseminar o fel que corrompe o meu pequenino e mirrado coração- devido ao frio que rapo na Multinacional- aqui vai, pela enésima vez um desabafo de alma sobre o meu carro.
Após a saga do pneu furado no IC 19, os discos dos travões pifados, a bateria, o tubo de escape roto, o motor de arranque....voilá, a porta!!!Há uns anos atrás havia uma série de TV em que uns moçoilos entravam pelas janelas, pois bem, eu estou quase igual! A porta do lado do condutor foi à vida e agora tenho que entrar pelo lado do "pendura".
Dá imenso jeito esta nova modalidade, especialmente em estacionamentos apertados - género todos os parques subterrâneos de Lisboa- em frente a tascos cheios de trolhas, na bomba de gasolina...É óptimo, experimentem!!!
O lado positivo, poupo no ginásio , não posso ser gozada pelos colegas da Multinacional por deixar o carro a 2 kms do passeio e alargo as minhas calças...Ocorreu-me agora um petit pormenor, como é que vai ser quando estiver de saia????

3 comentários:

Anónimo disse...

Cliotóris rula!!

E não te queixes; nada melhor do que umas sessões matinais de step, para dar vigor às varizes.

E por falar em trolhas, "Oh estrela queres cometa?"

Muahahaha

Debby disse...

Agora é que vais começar a ser convidada para saír:
"Ó Lina temos mesmo que ir beber uma mine e uma sande de coiratos mas.....podes passar pela minha casa para me apanhar?!"
Nem digo o que a minha mana comentaría!!!Lá se ia a tua reputação....lol

Filipe disse...

Como eu te compreendo. Também eu tenho vivido essas pequenas contrariedades da vidas! É horrível ir ao Lux e deixar o carro a 500m de distância, ou no Inverno ter de racionar a respiração para os vidros não embaciarem! :)